quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ainda não foi desta

Bem, se pensam que a historia do carro ficava por ali, enganam-se!
Aqui não vou poder adiantar muitos pormenores, a não ser que os meus cães são óptimos cães de guarda e só se manifestam em caso de extrema necessidade.
Não é que me tentaram roubar o carro à porta de casa? Bem, eu não estava cá. Andava por terras… perdão, areias de Paredes da Vitória. Mas reza a história que foi qualquer coisa neste âmbito:
Umas tantas da manhã, pára um carro em frente à casa de uma vizinha e (até aqui os cães não se chatearam) um dos passageiros achou piada ao meu carro e resolveu que era giro levá-lo a dar uma volta.
Estava ele a tentar entrar, vá lá que este não queria dobrar portas, quando uma vizinha achou estranho estar um carro a trabalhar há tanto tempo que vem à janela. Vê um homem de volta do meu carro e começa a gritar. Quem é que ouviu? Os gajos do carro, lá está!
Os meus pais acordaram depois e foi quando foram espreitar. Viram o quê? Nada, ‘tá claro!
Mais uma vez a caminho da policia para apresentar mais uma queixa.
Acho que qualquer dia me mandam parar nas operações stop para perguntar se está tudo bem.
Ah! Os cães! Esses… dormiram toda a santa noite!

3 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Devias era arranjar umas ratazanas de guarda. Aí a coisa mudava. Digo-te.

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOL, tava a pensar o mesmo que a sun: umas ratazanas lee de guarda é que era!

kanjas disse...

sun e van, ratazanas daquelas nao ha muitas por aí! acho que vou reinvidicar os meus policias junto do estado. nao é que somos dos paises que tem mais policias por cidadao? eu quero o meu!