quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ide pró protão que vos pariu!

O LHC arrancou hoje. Dizem que vai dar inicio ao fim do mundo, pelo menos como nós o conhecemos, porque ele já começou a ser destruido há muitos anos. Mais ou menos desde que o homem ganhou pernas para andar. Adiante.
Choques de protões e merdas do género, que, para além de serem muito técnicas e eu não vos saber explicar, são ainda uma incógnita para toda a gente (até para quem as vai estudar), não interessam para nada neste post. Se querem informação útil vão ao google e procurem. Aqui, estão fartos de saber, não se aprende nada!
Dizem que esta máquina do demo pode criar um buraco negro que nos vai sugar a todos lá para dentro. Alguém consegue convencer as pessoas que lançaram esse boato de que eu não vou caber??

Para além de ser uma tremenda patetice, o problema seria vacilmente resolvido e não precisava de milhares de milhões de euros para o fazer.
Vamos por pontos.

1 - agarravamos no dito protão

2 - trazia-mo-lo para Portugal (só aqui a coisa era capaz de se atrasar uns quantos séculos (temos de falar em grande porque é um projecto magnanino))

3 - depois de já cá estar era so metê-lo a fazer a travessia norte-sul, podia ser pela A1

4 - punha-se de pré-aviso todas as unidades na zona de Aveiro (duvide que passasse dali)

5 - assim que o acidente se desse (devia ser coisa para durar mais ou menos quase nada) mandava-se para o local 1 agente da GNR, e a coisa era mais ou menos assim:

Agente - Coisa bonita que temos aqui, han!?
- Então diga-me lá a que velocidade é que vinha?
- O quê?
- Isso tudo?
- Vai ter de me ditar que não sei contar até tantos...
- Ah! E vinha em contra-mão!
- É por estas e por outras que eu acho que não se devia dar a carta a qualquer um.
- Já sabe que o vou autuar, não é? Ora vamos cá a ver...
- Carta de condução, BI e documentos do... errr... veículo
- Como é? Não tem carta? Querem ver este...
- Toca a reunir todos os bocadinhos que vamos resolver isto à esquadra.
- Como é? Está à espera de um amigo? Um buraco negro? Não tenho nada a ver com isso. Agarre nas suas coisinhas e vamos lá embora que não tenho o dia todo.
- Vamos embora, homem de deus!

Agora, não me digam que não é um caso simples de se resolver. E só se tinha de dispensar um bigode.

5 comentários:

Teté disse...

É impressão minha ou antipatizas um bocado com os polícias em geral e os de trânsito em particular??? :)))

Safira disse...

Ai Faustito, dado o adiantado d hora e eu não funcionar a protões, voltarei oportunamente para tentar um comentário inteligível...
Beijinho e bem regressado!

Ana disse...

Para que raio serve esse LHC?...que raio são os hadrões?...que raio vão inventar mais?...Qual buraco negro qual quê. Se aquilo formasse um buraco negro que sugasse a terra, já teriamos desaparecido, não?....é q aquilo já deve ter ido a testes ou o catano!
è sempre a mesma cena e coisa quando aparece algo novo...

melga disse...

Já tens um buraco negro, e ainda não acabou com o planeta...

Sun Iou Miou disse...

Estou com o melga. Buraco negro cada um tem o seu e é imprescindível. Qual é o problema. Suga-nos e vamos para o cacete. Não estávamos já?

Não sabem o que inventar.