domingo, 19 de outubro de 2008

Bateu no fundo

Bem, depois de se falar de cocó da forma mais dissimulada possível (parabéns Fausto), penso que está na hora de poder afirmar em primeira mão várias coisas.

Em primeiro lugar, finalmente vou ter mais tempo para escrever. O que é péssimo para vós, porque mesmo quando não quero, não digo coisa com coisa, como por exemplo, nesta entrada em que anda não disse nada de novo nem de jeito mas já escrevi para aqui até dizer chega, e podia continuar a escrever e escrever que nada diria de jeito. Por mais que se queira, é impossível, mas a piada disto é que vocês vão lendo e lendo e acham que até podem vir a tirar algo de proveitoso daqui, mas quando chegarem a este ponto apenas descobrirão que eu arranjei forma de entreter uns tolinhos que não tinham mais nada para fazer a não ser ler isto durante o fabulástico (e adoro esta "palavra") tempo de 1 minuto. Parabéns a mim.

Depois, tenho a dizer que dia 15/11, quem quiser ver o Fausto alcoolizado, o melga a caminhos de, mas não pode porque na manhã seguinte tem de ir dar catequese, e o Estica com umas olheiras de primeira e a fazer mais uma directa a passear bezanos que andam às 6 da manhã a correr atrás de patos num lago, avisem! Existe sempre comida para mais um. E geralmente, ficamos sempre com histórias (ou é estórias?) para contar aos nossos netos.

E para já para já, chega. Ontem tive num baile de "ardêa" com o fantástico grupo musical Oxigénio (percebi o porquê do nome quando os velhotes começavam a ficar cansados e eles faziam respiração boca-a-boca) e esse duo de stand-up comedy que já vai em queda antes sequer de ter ascendido, o Lailó e Gervásio Patinha.

5 comentários:

melga disse...

Estou feliz por ver que, quando deixei de escrever tinha menos um post que tu, agora tenho menos 2, logo ambos andamos muito activos.

O que nos salva é o arieugon, esse sim não se cala.

Ahh, e essa janta, grelhada mister?

Teté disse...

Essas histórias não se contam aos filhos, quanto mais aos netos... ;)

Sun Iou Miou disse...

Olha, eu entrei a comentar, mas também não tenho nada de jeito para comentar. Posso saudar à família?

kanjas disse...

Ainda bem que re-avisas da janta.
Acho que já marquei aqui num sitio qualqer.

Relembra-me lá mais perto da data. Sei lá... assim ao calhas, no dia antes

Niky disse...

Houve outra janta este mes?!