terça-feira, 27 de abril de 2010

Desafio pró boneco

Como a humidade relativa anda baixinha, há que aproveitar e dar uso às artes ancestrais que me foram transmitidas pelo meu mestre há mais de 400 milhões de anos atrás.
Pinturas rupestres.
Como arranjar um boa gruta nos dias que correm é complicado, porque ora estão ocupadas ora têm infiltrações, irei dar-vos a hipótese de terem um desenho feito em papel.
Espectacular, pensarão vocês.
Normal, direi eu.

De qualquer das formas, o que têm a fazer, e quantos mais melhor, é deixar no espaço reservado aos comentários, ideias para uma espécie de desenho. Pode ir desde retrato a coisas perfeitamente abstractas. Se preferirem até me podem mandar rebolar em cima de uma folha branca. O que eu não garanto que faça, porque essa ideia é minha.

O vencedor deste pequeno desafio terá o boneco publicado aqui e por toda essa internet fora assim como o receberá em casa num envelope colorido e devidamente selado.

Ah! A única regra é:
Puxem da imaginação!
Quanto mais non-sense, maiores as hipóteses da vossa ideia ver a luz do dia.

Que comecem os disparatas

11 comentários:

Niky disse...

Puff... nem me vou dar ao trabalho de te pedir uma ilustração sobre o mais profundo dos pensamentos... ainda acontece como o pin do sushi, nunca mais o vi :P

Andas mesmo sem ideias para estar ocupado, não andas?

Ana disse...

ahahahahha, o pin do sushi é uma boa ideia ahahahah


SUSHIIIIIIIIIIIIIII!!


poois, pois, bela maneira de arranjares ideias...

mas hoje estou com a inspiração em baixo...

Estica disse...

Cheira-me que não posso concorrer, ou posso? *MEDO*

melga disse...

Faz um desenho em que o Estica pareça um homem, ou mais ridículo ainda, um homem inteligente.

E já ganhei.

kanjas disse...

JM, o mais profundo dos pensamentos é fácil de fazer... um ponto preto onde nem chega a luz :)
e sim, ando :P

vani, trata de ter ideias!
o sushi é no outro lado. Ja foste ver?

estica, podes e deves. Anda la com isso :)

melga, eu faço desenhos, não faço milagres!

Niky disse...

oh... eu já vejo o comboio no sentido contrário :P e vem a alta velocidade, hehe

depois conto-te as novidades de última hora, lol

dedica-te aos aviões de papel... dizem que é uma arte! e muitas vezes subestimada pelos outros...

Estica disse...

A minha sugestão:

Um ornitorrinco com o cio a tentar ter relações com um caniche! Como fundo, um pôr do sol sobre a direita com a floresta a arder sobre a esquerda.

Perfeito!

melga disse...

O Sushi vestido de Papa, e o Slap com um colarinho de padre.

O Sushi estava a bater com a mão na testa.

O Slap estava sentado à mesa com os talheres na mão, no prato via-se algo tipo um rabo ou umas orelhas.

Como legenda, ou num balão de fala do Slap: "Disseram-me que comer gatinhos era bom!"

Niky disse...

Ó melga isso de dares ideias para o sushi não dá com nada... ele que se cultive e que veja as notícias mais recentes!

kanjas disse...

jm, o comboio vem no sentido contrário? sai da linha antes que te magoes ;)
a arte do avião de papel já eu domino há muito tempo, mas aqui na empresa não me parece que deixem andar por aí a atirar folhas para o ar.

estica, o ornitorrinco é fácil de desenhar, já o caniche... não pode ser esse a arder e o por do sol a ter relações?

melga, o sushi é ateu...

Niky disse...

É a chamada luz ao fundo do túnel... já devias saber que uso a expressão "comboio em sentido contrário" como substituição :P