quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estou sim?

Não imaginam a confusão que faz atender o telefone à mesma pessoa várias vezes ao dia.
Ainda para mais nunca é nada de especial, ou que a suposta pessoa não devesse saber.
Não quero estar a dizer que estou a falar do chefe, por isso abstenho-me disso.

Irrita-me ainda mais, e isso já não acontece só com uma pessoa, que de cada vez que atendo digam "Olá. Está tudo bem? Como é que isso vai?"
Tendo em conta que muito provavelmente tinhamos falado 3 vezes nos últimos 15 minutos, devo estar mais ou menos igual ao primeiro e segundo telefonema.
Se telefonam para pedir/dizer alguma coisa, era bom que desembuchassem logo que eu tenho mais que fazer.

Arre!

3 comentários:

Alex Fernandes disse...

Desliga ao telemóvel na cara.
Resulta?

Ana disse...

TU és muita refilão!!! havia de ser eu a tua chefe, havia...

Ana disse...

eheheheheh