quinta-feira, 29 de abril de 2010

Há cãosas do diabo

Toda a gente sabe que a referência a um caniche está longe de ser o mesmo que dizer cão.
Ainda assim a minha avó recebeu uma coisa dessas para lhe fazer companhia em casa.
Com 6 meses já vem bem definido e os meus cães perceberam à primeira cheiradela que aquilo só vai servir para treinar o que eles deviam fazer com cadelas.
O caniche parece que ainda não saiu do armário, pois, tem a mania que não quer que eles lhe saltem para cima.

Como os caniches estão para os cães como o Zé Castelo Branco para os humanos, não me parece que se faça de esquisito muito mais tempo.

Coitados dos meus cães que andam a ser enganados por um gay não assumido.

5 comentários:

Gata Preta (Vera) disse...

Oh pah, mas para a tua avó é perfeito... não há nada como uma coisa dessas para nos fazer companhia.. eles perseguem os donos.. tipo lapa. A minha mãe já teve duas.. sei o que é.
ps. Há dois dias ia atropelando um. Também não são lá mto espertos. Lançou-se do passeio, onde ia normalmente, para o meio da estrada... o facto dele ter sobrevivido ás rodinhas do meu amarelinho, só me leva a pensar que Deus também gosta dos canixes... em especial do canixe anão... a partir daqui podes desenvolver mais ideias... mas não insinues nada de bixanisses com Deus porque se não vais para o inferno.
Bjoca*

Ana disse...

detesto caniches, pá...

Niky disse...

Coitado do bicho...

Teté disse...

Seu mau! Um caniche não tem direito à vida, não? Lá por não simpatizares com a raça, não devias deixar que esses cães destrambelhados lhe saltassem para cima... :/

kanjas disse...

gata, o gajo de facto não larga a minha avó. E não serem espertos já vem incluido no nome e no pacote. Não é que quando vou dar comida aos meus o gajo não come? limita-se a ficar a olhar... é burro. Vá.

Vani, somos dois. Mas vá lá que este nem tem aquele aspecto de caniche porque a minha avó não tem paciência para o apipocar.

jm, já está mais descansado. Ou os meus já perceberam que não vale o esforço, ou desistiram de tentar.

tete, tem direito à vida sim, e os meus já o deixaram em paz. O mais pequeno até se está a dar bem com ele e tudo...