segunda-feira, 26 de abril de 2010

Windows 7

Ah, é o melhor SO de sempre da Microsoft, é simples, é rápido, instala tudo sozinho, e blá blá blá ... BULLSHIT!

Comecei SEXTA pelas 20h nesta demanda. Bota o CD do 7, tudo muito bem, formata o disco e, quando vai para instalar o 7 ... não é possível. Bem... já tinha dito que o disco já estava formatado? Boa.

Na noite de sexta "compro" outra versão do 7 e vou-me deitar (não sem antes instalar o Linux).

Sábado, todo pintas, vou a tentar instalar o que tinha comprado na noite anterior ... burro da merda! Saquei uma versão 64bits. Fica a "comprar" outra versão de sábado para domingo.

Domingo, porreiro, começa a instalar ... 1%... 2%... 3%... café! Chego a casa ... erro a meio da instalação. Boa! Danei! Meto a instalar novamente, vou jantar ... chego a casa ... SEVEN! YYYYYYYYYYYYEEEAH! Desligo a máquina.

Hoje, segunda, hora de almoço ... o Windows não arranca. Boa! Hoje, pelas 18, lá consigo arrancar a máquina. Não me detecta a placa gráfica nem a de som (onboard ambas). Vou ao site de fabricante ... drivers descontinuadas desde 2006. Por artes mágicas, e chico-espertice, já tenho som.

Máquina ligada até ... dia 15 de Maio, dia em que voltarei ao meu bom amigo XP :)

2 comentários:

Niky disse...

Ó Estiquinha... que pc é que tens?! Isso é muito estranho, o windows 7 instala-se em 15min...

kanjas disse...

Conseguiste ganhar-me na azelhice... eu só perdi as teclas de atalho todas do portatil... essas e as do FN.