quinta-feira, 15 de abril de 2010

Só falo sobre a Igreja...

... mas não consigo evitar.

Depois do Papa censurar apenas a pedofilia mais grave, a Atlântis brinda-nos com esta escultura da Nossa Senhora de Fátima:




A imagem do Francisco também não está má, mas Santa é Santa e merece destaque. Sei que não é grande notícia, mas achei que poderia interessar ao Estica e ao Fausto. Eu já encomendei a minha.

Obrigado Atlântis, por me ajudares a ver o mundo como um sítio muito mais agradável para se viver.

PS: Finalmente um Santo que nos leva ao Céu.

8 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOL, estas mentes perversas...

vão-me dizer que o artesão não pensou no que estava a fazer?

:D

Ana disse...

pedofilia mais grave? há alguma que não a seja?

mas este papa tá louco! fazem feriado nacional em honra de um louco!

(tolerancia de ponto, feriado, vai quase dar ao mesmo)

Teté disse...

Eheheh, confesso que à primeira vista não associei à nossa Senhora de Fátima... :)))

melga disse...

@Van:

Este artesão é um génio! Maior génio ainda é o gajo que foi capaz de convencer o gerente (ou lá quem foi) a produzir a peça! :)

@Teté:

Eu pensei logo onde metia as pilhas.
Finalmente um Santo que nos leva ao Céu! :D

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ó melga, mas é uma santa...e com aquele formato só leva alguns ao céu...a nao ser que....

melga disse...

Ora aí está, a não ser que. :)

Ou tu achas que o Fausto e o Estica já não encomendaram também? :)

kanjas disse...

Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora santa...

Eu pedi em rosa fucsia

Estica disse...

Atlantis, para que conste.