Os adeptos dos 3 clubes mais uma vez "ditos" grandes, não se incomodam nada, mas mais um ano e a porcaria continua, refiro-meclaro aos OCD, que teimam em só dar a conhecer 3 clubes em portugal, os outros são completamente desprezados, gostava de ver um campeonato português com 3 equipas, depois talvez viesse o Senhor Rui santos num acto de heroismo, juntar a sua voz aos lesados, ou então as capas do jornal "A Bola" deixariam de ter como capa os treinos (interessantissimos) do benfica.
Todos os anos tenho esperança que isto mude, mas não ha volta a dar, o país será sempre um 0 á esquerda nesta matéria em relação aos outros países da Europa, aliás já não é novidade para ninguém, que somos uma cambada de atrasados.
Pior ainda é quando nos levam ao engano, na TVI existe um programa que se chama superliga, em que só falam do benfica, Porto e Sporting, em duas horas de programa, mostram 10 minutos dos outros jogos todos, o resto é para falar da unha encravada do Nuno Gomes e para aquelas análises do Coroado aos jogos mais uma vez, dos 3 grandes. Ao invés, a RTP, tem um outro programa chamado trio de ataque, mas esses assumem de principio que só vão falar de 3 clubes, portanto só vê quem quer, o mesmo se passa com o programa da sic ás segundas feiras.
Depois dá de vontade rir, quando os "grandes" adeptos se juntam numa sexta feira num café, e comentam a prestação das equipas portuguesas na taça Uefa, e dizem que o futebol português está mal, etc. É claro que está mal meus amigos, são vocês que têm que nos ajudar a ganhar esta guerra, senão o fosso vai ser cada vez maior entre os clubes portugueses. Claro que na altura é fácil sacudir a água do capote, e depois vir criticar os outros que não têm dinheiro para pagar, que jogam mal..
O que está a ser feito nos bastidores das entidades "pequenas", não chega para fazer face a tudo, pensem nisto.
2 comentários:
ai, lá vem bola: parte II
realmente é bola a mais.
Enviar um comentário