domingo, 16 de setembro de 2007

E recomeça.

Voltei para Lisboa para mais um (espero que o último) semestre.
Vim de manhã com os papás, que vieram trazer tudo o que me faz falta. Desde material de Bodyboard ao edredon de meia estação e, claro, encher a dispensa.
Esqueci-me de trazer este estúpido e, ao que parece, ele já se andou a queixar.

Sinto-me motivado neste novo semestre que está prestes a começar, tanto a nivel academico como a nivel de vida pessoal. As coisas andam a correr bem, prova é que me tenho queixado menos.

Let the games begin!

7 comentários:

Ana disse...

Mas afinal tás a tirar o que e tás em que ano?? :-)

kanjas disse...

Estou a tirar Eng Mecânica e estou no 3º ano... Já cá ando há 6anos...

Teté disse...

Ah, ah, ah, ainda não tinha visto o hamster. Coitadinho, deixaste-o lá?

Deixa estar, que acontece a muitos mais do que imaginas. Mas talvez o material de bodyboard não ajude muito ao curso... Sei lá, também não percebo nada de engª mecânica!

Vá, bom recomeço!

kanjas disse...

O bodyboard começou há um ano e, curiosamente, foi quando comecei a aplicar-me mais a sério e a ter melhores resultados :)

Ana disse...

Pera aí, o diário do hamster é teu????

Engenharia Mecanica, mmm?? Ui ui ui, engenharias do caneco...

Eh páh, olha, eu levei oito anos a fazer um curso de 4... :-) E agora vou levar tres anos a fazer um de dois... :)
Acontece...desmotivação, inadaptação, azar...acontece a muitos. O que e importante é que estás a dar a volta!!
O exercicio faz bem ao corpo e
a alma, não largues o bodyboard! :-)

kanjas disse...

O blog é do Tom Sawyer.

O principal problema é a desmotivação. Gosto de criar coisas e aqui a única coisa que crio é pó e bolor nos livros...

[Just_Me] disse...

A cabeça foi para Lx porque porque :p