domingo, 9 de setembro de 2007

Martelada

Ontem à noite houve jantar de despedida de férias. As minhas ainda vão durar mais uma semanita, mas a maioria do pessoal já está de volta às aulas/trabalho, por isso decidimos fazer o jantar esta semana. Como é costume o jantar foi bem regado e as horas que se seguiam antecipavam qualquer coisa como uma noite espectacular.

Chegados à discoteca o pessoal dispersou e fomos curtindo o som conforme bem nos apetecia (houve quem quisesse ir de imediato para a esplanada, opções). Era noite de re-abertura da discoteca Jet, anteriormente conhecida como Jet Bee, e pagava-se então à entrada 10€ com direito a 2 bebidas. DJ's convidados e uma outra panóplia de paneleirices dispensáveis para a noite em questão.

Enquanto o DJ residente passou som a malta curtiu, assim que um tal de Diego Miranda entrou em cena a música passou a ser comprada ao metro e era em tudo semelhante a um martelo pneumático a trabalhar.
4h da manhã, aproximadamente, e o DJ (o tal Diego) já abria a boca... Sim! Bocejava!! Imaginem quão boa a musica era para o próprio DJ não estar a curtir o seu próprio som.

Enfim, esperemos que os novos gerentes da Jet não tenham a brilhante ideia de organizar mais coisas assim.

4 comentários:

Ana disse...

Num Carnaval, fomos para um barzito que até costuma ter música fixe. Mas nessa noite, de Carnaval, o DJ além de cota era nabo. Para verem, a música era de tal forma, como hei-de dizer, sei lá, ágata, doce, emanuel e etc, que nós pensávamos que o gerente tinha dado ordens para música de me*da por forma a esvaziar um bocado o bar...
Mas não, era assim mesmo, o DJ. Com uma incrivel falta de talento, coitado. Só que, amigo que era do dono e, ainda, cota desempregado, ninguém tinha coragem para o despedir. Até que um dia...baibai. Coitado. Mas enfim, DJzar não era o talento dele.

kanjas disse...

Nesse caso até se percebe o porquê de ter um DJ mau, agora, num dia de re-abertura meterem um gajo que só passa musica a metro... sinceramente :x

Teté disse...

Chiça, Vanadis, tu contas com cada uma!

Música para bocejar? Não é preferível ir directo fazer ó-ó?

kanjas disse...

Curar uma bebedeira na cama não é lá muito agradavel Tete ;)