sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coisas que acontecem.

Olá meus amores, como é que vai a vida? Este blogue ainda existe? Se calhar sim.

O que continua a existir é o Correio da Manhã, esse jornal que consegue fazer notícia de qualquer cocó, e fazer cocó de qualquer notícia.
Nesta terça-feira, salvo erro dia 19, apareceu uma notícia dum taxista que desmaiou e abalroou não sei quantas mulheres. Qual foi a entrevista que publicaram?

Foi esta:


-"Ouvi um estrondo e senti um táxi nas pernas!"
Pois, assim mesmo. Acontece a qualquer um. Quem é que nunca chegou a casa com um táxi enfaixado nas pernas? A mim acontece-me todas as quintas. Nos sábados é pior, que levo com a camioneta da carreira (exacto, a prima do Tony Carreira), e isso deixa-me com dores nos joelhos. Parece que não, mas um táxi ainda é coisa para custar a sair, especialmente se deixarmos ficar de um dia para o outro, porque entranha.

Já agora deixo um conselho da área da saúde, se sentirem um táxi nas pernas, vejam se têm as vacinas em dia, e tomem um anti-táxico.

4 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

arf arf

um táxi nas pernas???

melhor, melhor, só se ela tivesse dito "entre as pernas"

melga disse...

Tu és má! :)

kanjas disse...

Eu juro que larguei pinguinhas quando li esta pérola

Niky disse...

Gosto do CM... (porra... não gosto das iniciais...) como dizia, gosto do correio da manhã quando se lembra de lançar colecções de livros, mas sinceramente... o jornal vai directo para o lixo... estou a ver que perdi bons relatos durante uns meses :(