sexta-feira, 7 de março de 2008

Dou porrada na minha avó ou deixo-me ficar quieto?

Não é que ela me espancou o cão?
Passo a, tentar, explicar.

O raio da velha (vá, até nem é assim tão má, mas para a história tem de ser péssima) lembrou-se de meter o estúpido canário ao sol. Ora, não foi de modas e pendurou-o num mini-pessegueiro que há ali para o quintal. Pois 'tá claro que o meu super Faraó não foi de modas e como tudo o que tem penas é bom para brincar, resolveu soltar o dito pássaro.
Não se sabe muito bem como mas o que é certo é que o pássaro andou a brincar com o cão (um pointer adulto) durante um grande bocado.
A senhora minha avó só reparou que o Faraó (por esta altura já sabem quem é) andava a brincar com o canário quando ele fez o obsequio de ir mostrar que tinha impedido que o pássaro fugi-se para longe.
Não é que pegou num ancinho e, segundo ela, o usou para fazer pressão na boca do cão para tirar o passáro...
Agora vamos à parte estúpida... o pássaro ainda não estava morto (o meu cão não os mata, anda a passear com eles na boca VIVOS!!!) e a velha (voltou a ser má) ao tentar tirar o pássaro da boca do cão arrancou-lhe uma pata!!!
Estupidez, dizem vocês.
Estão certos, digo eu!
E quem é que apanhou a seguir?
Pois...

Ficou em choque e nesse dia nem queria jantar...

Agora... Dou porrada na minha avó ou deixo-me ficar quieto?

6 comentários:

Teté disse...

Deixa-te ficar quieto, que isto de cuspir na sopa e bater na avó são coisas que não se fazem!

Enfim, coitado do canário, coitado do cão e coitada da avó... :S

E o Faraó, como ficou depois da sova?

Sun Iou Miou disse...

Eu também tive uma cadela me trazia passarinhos na boca com toda a delicadeza (não sei o que opinavam do assunto os passarinhos mas eles sobreviviam). Estes bestas que tenho agora não deixam um e nem sequer eliminam o corpo do delito, mas que se pode fazer? Apanhar o cadáver e manda-lo longe, onde a outro bicho lhe aproveite. Eles ainda abanam o rabo contentes.

Ana disse...

O meu cão trazia-nos coelhos até à porta de casa...o dono da coelheira assaltada é q nao devia gostar muito...

O resto, é como a tete diz.

E o canito, ficou muito traumatizado? agora levar uma sova por ser cão... mas prantos, da próxima já não brinca com canários...

Safira disse...

Credo!
por momentos pensei que a tua avó tivesse arrancado a pata ao faraó. Mas bom, ter arrancado a pata ao canário foi igualmente mau... coitadinho do bicho!!!

Estou desolada, e o pássaro nem é meu!

Ao menos a Sasha Margarida só anda com o Gato Gil na boca, e o pior que lhe faz é enchê-lo de baba...

kanjas disse...

tete, o farao ficou em estado de choque segundo a minha mae... eu ja so o vi no dia a seguir e ja estava normal

sun, o farao é doido por passaros (nao fosse ele cao de caça que nunca foi nem nunca irá a caça lol) so ha 1 passaro que ele nao liga nenhuma... os melros.
o meu outro cão, o max, normalmente da conta do cadaver :P

vanadis, o teu cao ia buscar o almoço da matilha ehehe
da proxima vez que ele apanhar algum passaro da minha avo, acho que a minha avo escusa de lhe tentar bater... ele ja lhe mordeu uma x e s voltar a acontecer isto (ele apanhar um passaro e ela for la meter-se) leva outra dentada. o cao aprende a defender-se ;)

safira, era mais facil o faraó arrancar um braço á minha avo que ao contrario... o cao tem mais força que eu lol

Meg disse...

Perna de pau, o canário perneta... pobre bicho :(