sexta-feira, 28 de março de 2008

Pin a Cloth

Queres um pin? Um pin qualquer, com um desenho teu? Um pin da moda com um desenho qualquer? Um pin do Sushi? Um pin em branco? Um pin em preto?

Agora já podes ter os pins que quiseres. Para isso basta visitares o site Pin a Cloth e escolher os pins que quiseres a teu gosto. Podes procurar mas não arranjas melhor nem mais barato que .

Tens jeito para o desenho? És um nabo no que toca a pegar no lápis mas mesmo assim queres um pin só teu? De que estás à espera? Clica já aqui e não percas mais tempo.

Bem, espreitar não dói e ainda é de borla.

Vá, pessoal, toca a espalhar a palavra de que está, agora, disponivel, na internet, o melhor site para dar animo à tua roupa, mala, boné, ou ainda outro qualquer apetrecho onde queiras enfiar o pin.
Não aconselho a usá-lo como piercing, não só por causa da pancada do governo (ainda aí aparece a ASAE a querer fechar-te), mas porque a coisa não deve ficar lá muito bonita.

Pin a Cloth!

5 comentários:

Teté disse...

Há pins mais baratos, sim senhor: conheço uma miúdas que têm uma máquina de fazer pins. É só pedir-lhes com jeitinho... ;)

kanjas disse...

xiuuuu, isso não é para se dizer ;)
estes sao muuuuuuuuuuito bons :p

Ana disse...

=DDDDD eu já passei a idade de encher a roupa de pins.... :-p... o sushi tá-se a vender lá bem???

kanjas disse...

ainda nao sei. o site é novo lol

Anónimo disse...

Teté: nunca paguei uma consulta no dentista porque o meu médico é meu primo. Mas isso não me leva a achar que todos os dentistas deviam dar borlas aos pacientes. E sim, estou a defender "a minha dama". =P