sábado, 15 de março de 2008

Eu fui

A Teté tinha lançado o desafio do visitante 10000 ganhar um lanchito. Sortudo como sou (ou faço por ser :P) lá consegui acertar no número redondo e ganhar o privilégio de a conhecer pessoalmente.
Garanto aqui, em 3ª mão (procurem saber onde foram gastas as duas primeiras) que é uma pessoa excelente, muito animada e com quem se passam umas boas horas a conversa.

Lamento não ter vindo reportar a coisa mais cedo mas a vida nem sempre o permite (se bem que a minha permitia) ou nem sempre há espirito para meter coisas de pé (piada fácil, aproveitem).

Um beijinho a todos e um excelente fim-de-semana!

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gata Verde disse...

Sortudo!!!

Já disse à Teté que qualquer dia vamos todos fazer uma visita aos castelos de Sintra(já que não sabes mt bem se conheces...)

Beijocas

vieira calado disse...

Sortudo...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

IHIHIHIHIH, demais bem fixe!! imagino esse encontro, imagino sim!! ;-)

Ná, na vou fazer piada com a piada fácil, vou só ficar a imaginar-vos a lanchar... ;-)

Teté disse...

Eh, eh, eh, parece que há um celular que te quer dar um abraço... :)

A Gatinha até tem sugestões de passeios... e a Vanadis VOLTOU!!! :)))

kanjas disse...

gata, eu sei que ja fui a sintra (mais que uma vez) mas a minha memoria é mázinha...

vieira, bem-vindo :)
por acaso até fui ;P

vanadis, foi muito fixe, ate a maneira como eu me perdi :\

tete, dois comentarios com spam no mesmo topico...
nao sei se a van voltou ou veio só dizer que está viva...

Safira disse...

Faz lá um desafio para eu ganhar, ó vá lá!!! ;)
Enquanto espero, também alinho nos castelos!!
Beijocas

kanjas disse...

safira, o proximo ganhas tu nem que eu tenha de apagar os comentarios todos :P