sexta-feira, 7 de março de 2008

Sonâmbulos ou dormentes?

Esta noite acordei, lá para as 6 da manhã, e dou com o meu colega de quarto, de pé a tremer, agarrado a um braço e, parecia, à cabeçada à porta do quarto.
Estranhei a coisa e pensei que ele fosse sonâmbulo.
Ele lá abriu a porta e saiu, quando voltou ainda falei com ele mas foi coisa pouca.
Hoje de manhã perguntei-lhe o que se tinha passado e ele diz-me que tinha acordado e não sentia o braço. Assustou-se e levantou-se a abaná-lo.
Eu expliquei-lhe o que se tinha passado e foi a risota geral.

De sonâmbulo a grande cromo vai um abanão.

8 comentários:

Teté disse...

Se calhar as duas coisas em simultâneo, não? ;)

Ana disse...

LOOOOOOOOL, coitado do teu colega...provavelmente dormiu em cima do braço e cortou-lhe a circulação. E comonão sentir um braço é um sintoma de um AVC, oh pá, o moço deve-se ter assustado. LOOOL, mas para quem está de fora é a risota =)

Rui Caetano disse...

Não há grandes dúvidas que o rapaz teve azar. Um bom fim de semana.

Gata Verde disse...

Tadinho!
Sei qual é a sensação e acredita que não é nada agradável!

Beijinhos

Safira disse...

eu só queria ser mosca para ver essa irmandade em acção!!! LOLLLL

Vinha aqui ralhar contigo por causa do teu comentário na Gata Verde (opá, não vale apregoar ao mundo que eu sou croma do ski!!!), mas fizeste-me rir. Desta vez, perdoo-te!

(tou a gozar, tu vê lá, não fiques marafado!)

beijos e bom fim de semana

AJUDA PORTUGAL disse...

Ajuda Portugal nasceu hoje, agora mesmo, passe por lá, seja um dos primeiros a ajudar, mesmo que seja só com um comentario.
Obrigada.

AJUDA PORTUGAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kanjas disse...

tete, acho que era mesmo so dormencia lol

vanadis, segundo o moço já não é a primeira vez que lhe acontece. nao devia ter-se assustado :\

rui, bem-vindo :)
azar ou nao, valeu-me umas boas gargalhadas

gata, nao sentir nao sei qual é a sensacao, mas dormencia, quem é que nunca teve?

safira, eu nao me chateio assim às boas ;) ainda para mais vindo de ti... naaaaa, n m chateio mesmo eheh

ajuda portugal, nao vou apagar a publicidade porque nao me apetece...