quarta-feira, 26 de março de 2008

t-shirt BB

Depois de ter falado nela num post mais para trás, depois de já ter sido lavada uma vez para tirar cola, depois de já ter retocado o stencil da parte da frente e ainda depois de ter andado à briga com o telemovel que não me mostrava as fotos, aqui está mais uma t-shirt feita por mim.
A próxima é para a minha mãe que não se cala que quer uma do Sushi.

Sim, pode ser lavada que a tinta não sai :)

Frente

Trás

Se alguém quiser uma só tem de dizer com o quê e acertamos pormenores. Não sou careiro. Levo pouco mais que o custo da t-shirt, para amigos, claro ehehe

6 comentários:

Sun Iou Miou disse...

E tu vais dar à tua mão assim sem mais? Aproveita, que ela te faça umas quantas doses de arroz doce para levar...
O de t-shirt BB significa BEM BOA? (`_^)

Niky disse...

Lindo :)

Teté disse...

Oh Sun, isso são lá ideias que se dê... Fazer chantagem com a mãe em troca de arroz doce??? Ai se a mãe te ouve, dá-te o arroz... ai dá, dá! :)))

A t-shirt está 5 estrelas, Fausto! :D

kanjas disse...

sun, prefiro o arroz doce da minha avo e a essa é so pedir :P

just, eu sei que sou :P

tete, obrigado. se a mae ouve diz que ando a reclamar sem motivo lol

Safira disse...

eu também quero! Mas tem de ser uma Tshirt com decote em V, decotada de preferência, e com o Sushi a apanhar só um lado. Pode ser? ;)
Não, não, espera, o o sushi na frente da tshirt, mas com o rabo a passar para a parte de trás. Altamente!!!

o meu tamanho é S! ;)
Vá, activa-te!

kanjas disse...

safirita, pode ser, vou ver o que se arranja e depois comunico ;)

beijoca