sábado, 22 de março de 2008

Sai um kg de arroz!!

E já que estou numa de cascar na minha mãe, deixa lá continuar.

Lembrou-se de fazer doces. Até aqui a coisa vai bem.
Arroz doce, molotof, mais isto e aquilo.
Continua tudo perfeito, até que... eu vejo o tamanho dos pires de arroz doce!!

MAS O QUE É AQUILO!?!?!? Mesmo que fosse só eu a comer, era pouco!!! Ninguém faz, apenas e somente, 9 pires de arroz doce minusculos!!!

Epá, com que direito é que se engana uma pessoa como eu que adora arroz doce.
Todo contentinho com a hipotese de me lambuzar com arroz doce, e agora!? Vou passar fome, já estou mesmo a ver :(

Vá, nem tudo é mau que também há morangos com fartura :P

Eu vou comer eu vou comer, até me lambuzar!!!

5 comentários:

Ana disse...

Não, tu vais lambuzar-te, lambuzar-te até comeres! =DDD

tb adoro arroz doce, especialmente o da minha avó paterna, que tem um travo a leite creme. A minha avó materna faz um mais suave: apenas leite,arroz, limão e canela. Ah e a açucar, claro!
Há uns tempos atrás os netos costumavam ir almoçar arroz doce às 4as feiras, hehehe.

Possa, agora apetece-me arroz doce...

Por acaso ainda na 5a comi meio prato de arroz doce!!! =D mas como já estava com ovos verdes, frango assado e caldo verde em cima, não consegui lambuzar-me, quanto mais comer =((. E estava bem boooom... =(((

maria inês disse...

ahahahah, o que já me ri!

Venho agradecer os parabéns que me deixás-te na Tété! Se sobrar algum desses pires...

Teté disse...

Não sou grande apreciadora, mas aqui pró piqueno tem de ser uma travessa SÓ para ele! :)))

Olha, então uma Páscoa bem docinha e lambuzada... :P

Sun Iou Miou disse...

Há pessoas que não têm consideração, Fausto. Come os 9 pratinhos de arroz e assim ela apreende a fazer uma travessa ou duas para o seu pequenino. Mães desnaturalizadas!

kanjas disse...

vanadis, eu adoro o arroz doce da minha avo e ate hoje ando a tentar convence-la a fazer 1kg. ela diz que é muito e q depois se estraga, eu bem argumento mas ta muito dificil conseguir.
so comeste meio prato? isso é coisa de crianças :P

ines, bem vinda :)
sobrar nunca sobra ehehe

tete, ele é ca dos meus :)

sun, o problema nao esta em comer todos (isso fiz) mas em ela dizer que eram todos para mim. eu acho que mesmo assim foi pouco :P