domingo, 16 de março de 2008

Gosto...

... de dormir, de acordar, do cheiro a café, de rir, de berrar, gritar bem alto, de fingir que canto, de trautear, de escrever, de rabiscar, de desenhar, de andar, correr e saltar, de nadar, de surfar, de ir à praia, de mim, dos meus amigos, daquela pessoa (seja ela quem for), de blogar, de cozinhar, de comer, de beber, de batatas fritas, de estar sossegado, de recordar, de namorar, de conduzir, de ouvir, de falar, de pastilhas elásticas, de conhecer pessoas novas, de inventar histórias, de contar piadas, de fazer rir, de ser parvo, de lutar, de nunca desistir, de donuts, de viajar, de estar de férias, de estar com o pessoal, de sair à noite, de àgua, de andar à chuva, de divagar, de ver filmes e séries, de falar do que sei, de falar do que não sei, de mostrar que gosto, de discutir, de amar, de fazer amor, de dar mimos, de beijar, de beijar ainda mais, de estar ao sol, de mandar mensagens, de jogar às cartas, de pensar no futuro, de sonhar acordado, de tomar banho, de comprar roupa, de escolher ténis que nunca vou ter, de me imaginar noutro sitio noutra hora, de fugir, de voltar, de me emocinar, de fazer parvoices, de escalar, de jogar, de competir, de ter amigos, de ser amigo, de ser apaixonado, de nunca falhar, de ser humilde.

Gosto de ser PERFEITO.

11 comentários:

Laura disse...

Olá..favor de por a maquineta Rank Xerox a funcionar pra mim...
eu gosto de tudo isso só que no feminino e mai nada!
Gosto de ti tamém e prontos, só faltava essa..gosto da té té e d emais uns quantos bloguistas... beijinho pra ti ser deste mundo real...

Teté disse...

Perfeito, perfeito, só os santinhos no altar...

E convenhamos, esses são um bocado chatinhos com tantas virtudes, né? :D

Sun Iou Miou disse...

Fausto!!!! Quero um filho teu!!!
(`_^)

Safira disse...

Dessa lista só tirava os donuts. E, em vez dos ténis, uns lindos stilletos, daqueles que se vêem nas revistas de moda e que têm preços de gente maluca!

Beijos grandes

Jonas disse...

Pronto, está bem!
Fica assim.

kanjas disse...

laurinha, obrigado plo beijinho e um bem grande p ti ;)

tete, eu sou perfeito ate na imperfeiçao ;P

sun, um filho meu? desde que nao peças pensao de alimentos podemos chegar a um acordo :P

safira, os donuts podem ficar para mim, tambem te ajudava a escolher stilletos :D
beijoooooooooooo

jonas, bem-vindo... ainda bem que concordas :D

Muttley disse...

Fogo...Ir às compras contigo é quase pior que ir às compras com a namorada...lol (aí se ela lê isto....lol)

Muttley disse...

Fogo...Ir às compras contigo é quase pior que ir às compras com a namorada...lol (aí se ela lê isto....lol)

Muttley disse...

Fogo...Ir às compras contigo é quase pior que ir às compras com a namorada...lol (aí se ela lê isto....lol)

Meg disse...

Mais uma vítima da publicidade no metro?

kanjas disse...

meg, culpado ;P