quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal!

Este ano fui um menino muito bem comportado. Comi a sopa toda e quase que não disse asneiras. Digo quase, porque é praticamente impossivel eu não dizer asneiras. Não me refiro aos palavrões, já que desses usei e abusei sempre que fui solicitado a tal. Falo daquelas asneiras que se dizem quando não se devem.
Mas adiante que tu já sabes do que é que sou feito. Afinal, conheces-me há uns anitos valentes.

Este ano não quero brinquedos.
Não, não vou pedir que a fome e a paz no mundo acabem. Já sei que isso é departamento do outro gajo que não tem idade para assinar cheques e ainda agora consegue usar fraldas.

Este ano quero dinheiro. Muito dinheiro! Prometo que, se me deres muito dinheiro, eu compro prendas para muita gente. Vá, assim para 4 ou 5.
Não é que eu dê muita importância ao dinheiro mas, que ajuda, ajuda.


Nota à navegação:

Como o Pai Natal é um ser imaginário/ficticio/whatever esta carta também o é e deve ser ignorada desde o inicio até ao fim.
Contudo... aceitam-se quaisquer donativos (monetários, lá está) que queira fazer em prol do autor deste post.

A tocar no rádio a pilhas - Santa Claus is Coming to Town - Bruce Springsteen (the BOSS)

4 comentários:

Teté disse...

Então e já desististe de jogar no Euromilhões? És capaz de ter mais sorte por aí...

kanjas disse...

Ainda estou à espera de 2012.

Ana disse...

Querido Pai Natal, dá muito dinheiro ao Fausto, pra ele comprar presentes ao pessoal!!!

Anónimo disse...

tu és é tonto!! O natal traz a leopoldina... E ainda por cima agora essa gaja trouxe reforços...uma tal de popota... Jà viste o que estas a relembrar com a ideia do natal??lol