domingo, 2 de dezembro de 2007

Ordenhado!!!

É verdade... Recebi o meu primeiro ordenado... Quer dizer já tinha recebido mais vezes mas esta foi a primeira em que tive direito a descontos para segurança social e aquelas mariquices todas...
Foi a bela quantia de 250€ por meio mesito de trabalho... Fiquei com uma sensação estranha de que foi uma verdadeira chulice... Esfalfei-me a bulir para tão pouco... Agora acho que vou ser solidário com o gajo do anuncio e arranjar um contabilista para me controlar os gastos!!

Agora voltando ao "ordenhado"... É como me sinto... Todo chupadinho do trabalho e a ser mal pago...lol
Vá deixem-se de pensamentos ordinários que por acaso a minha mente até tem andado muito limpa...lol

Jokinhas e abraços... Funhe...

4 comentários:

kanjas disse...

Vê lá esse dinheiro todo não te faça mal...

Teté disse...

Xi, já podes ir passar férias às Sheishelles... lá para 2017!

Isto, se fores poupadinho!

Anónimo disse...

lol nem me digam nada...ando aqui que nem sei q faça a tanto pilim...axo q vou ate ao brazil passar o natal...(ou então n...)

Ana disse...

Xiii, tenho de confessar que a minha mente emporcalhou... LOL

Pois realmente, 250 euro por meio mês...mas olha, pelo menos não 50, como para muitos, certo? ;-)