quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Nada

Fui desafiado para responder ao meu próprio desafio. Não vou levar o prémio, por isso, todos os que ainda não responderam ao desafio, podem continuar a demorar o tempo que quiserem que eu não me chateio. NOT! Andem mas é com isso senão esta bodega perde a piada toda.
Feita a introdução, gastas algumas palavras e ditas algumas verdades, passo a dar continuação ao texto.

Sobre nada é para falar e sobre nada falarei.
Coisa simples aqui para os meus lados pois de nada eu sei falar e de nada somos todos feitos. Não sou como o MacGyver, que de nada faz tudo. Eu faço tudo de nada e nada em nada transformo. Baralhados que chegue ou precisam duma amostra do meu poder imenso?
Imaginem que não têm nada. Já está? Agora imaginem que vos tiro isso. Já está? Pronto, acabamos de chegar ao ponto em que me chamam parvo por estar a pedir que imaginem nada. Não conseguem porque o nada é demasiado poderoso para vocês.

Não quero com isto dizer que vocês são fracos. Não, nada disso. Eu é que sou mais forte que vocês todos juntos.

Por falar em vocês, hoje é dia de sushi e o gajo teima em não aparecer. Se alguém o vir por aí faça o favor do avisar que tem uma tira 600x200 para fazer. Obrigado.

Seguindo o assunto em que iamos há 2 ou 3 paragrafos atrás (digo 2 ou 3 porque podem não saber contar e com uma margem maior é menor o numero dos que vão errar nas contas), já viram o preço do bacalhau? Não está com nada (lá está, mais uma vez o nada). Eu não gosto de bacalhau nem assim nem assado, mas há quem goste dele e o coma até com nada. Falo do meu pai, está claro, até cru o come se for esse o caso.

Por falar em pai (não falo do pai natal, falo mesmo do meu pai) não sei o que me vai dar para o Natal. Provavelmente nada, pois é a minha mãe que trata disso. É a verdadeira mãe Natal.

(eu até que pensava que 500 palavras eram coisa rápida, mas ainda vou a pouco mais que meio caminho. Que estafa. Estou desconfiado que há para aí gente que fez batota. Vou só confirmar e já continuo)

... em confirmação ...

Pois, claro, está confirmado... o Bruno, do protoacademico aka finalmente é fim-de-semana fez um texto com 169 palavras. Na altura nem liguei ao tamanho do dito mas agora, e a olhar para este, desconfiei que tivessem feito batota. Está confirmado e “pronts”.

Resta lembrar que ainda estou à espera que

Just_me
Nelson
Arieugon
Tunes
Miguel Ferreira
Mak, o mau

respondam ao desafio. Se há quem tenha dito que estava com muito trabalho e não tinha tempo, há também quem não tenha dito nada.

Ok, infrigi parte das regras que tinha definido, mas por algum motivo sou um menino especial.

Para finalizar, um bocadinho de comédia.

...

Já está.

8 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, parti-me a riiiiiiiiiiiiiiir! Especialmente quando atiras com o bacalhau lá para o meio, assim a frio, sem aviso nenhum!!!! LOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!

Ana disse...

Essa teoria do nada é demais. Também tenho uma teoria do nada, chamo-lhe a teoria filosófica do nada que é nada. LOOOL! Mas isso fica para outro dia.

Teté disse...

McGyver, bacalhau, prendas de natal, o Bruno, a contagem de palavras e a teoria do nada, condimentados com um pouco de Sushi (é bom que o gatinho apareça...)? Eh, eh, eh, fartei-me de rir!

Olha lá, mas onde é que o rafeiro respondeu ao desafio? Não cheguei a ler em lado nenhum... Enviou-te por mail?

Ana disse...

Tete, o rafeiro respondeu no blog dos desafios rafeirosos =).

Ana disse...

http://desafiosrafeirosos.blogspot.com/ é o segundo poste a contar de cima. =)

Teté disse...

Ah, obrigadinha, Vanadis. Eu julgava que ele tinha deixado de os fazer, que anteriormente ele incluía-os no seu blog. Já estou a ver que vou ter muito que ler, eh, eh, eh!

Aqui vim ver se o Sushi já tinha aparecido...

kanjas disse...

Tete, eu ja pus o link do rafeiro algures num post (depois de teres perguntado) :x
mas pronto, a vanadis ja tratou de te dar o link :)

o gato ja ai esta

vanadis, obrigadinho :)

Ana disse...

:-) di nada, di nada =)