terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Netcabo

Em principio vou deixar de dar dinheiro a esses senhores (acho que não tenho de dizer a quem) e vou passar a dar ao Belmiro. Sempre é um gajo mais simpático, e ao que parece trata melhor as pessoas que contribuem para que a conta dele continue a crescer.
A questão aqui é:

Qual a maneira mais rápida de cancelar o contrato com a netra...netcabo, CABO?

É que os homens rosa vêm cá instalar as coisinhas deles para a semana (se não vierem para a semana bem podem esperar que eu volte para o ano) e tenho 15 dias para me decidir com qual operadora fico.

Se quiser acabar com a Clix é só fazer um telefonema a cancelar, e não pago 1 centavo, mas para cancelar com a netcabo (CABO!!! Ouviram?!) acho que é costume ser mais dificil.
Carta registada chega? Isso e cancelar o pagamento no banco, 'tá claro.

Digam de vossa justiça/experiência.

3 comentários:

Ana disse...

Olha, eu acabei com a clix e enfiei netcabo. Faz com que te metam a falar com o departamento de vendas...anuncia que queres deixar a tv cabo ou aderir á net cabo mas quenão ves vantagens, se fizeres a conversa bem feita, dás com eles a tentarem convencer-te a aderir, usando a melhor arma deles: as promõções. HEHEHEEHHHE

Teté disse...

Eu há muito, muito tempo, eras tu uma criança (ai não, esta é outra!) tive clix, que era à borlix, mas uma ganda merdix e as contas telefónicas upix! De modo que passei a ter ADSL (da PT) para usar o tempo que quiser, por um preço fixo. Não quero mudar, embora já tenha ouvido dizer que a ARTelecom funciona muito bem (com as 3 vertentes: TV, NET e Telefone) - embora num caso que conheço estivessem um mês a tentar acertar com a afinação da coisa...

kanjas disse...

Oias, não quero cá saber de promoçoes. Nunca duram muito tempo e prefiro mesmo pagar metade do preço e ter o mesmo serviço :)

Já sei o que tenho a fazer e os gajos da clix vêm cá a casa dia 20. Está tudo orientado. Brigado na mesma meninas ;)