quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mais buraco menos buraco

Depois do enorme buraco no orçamento os nossos *argh* governantes resolveram espalhar mais uns quantos pelo país e eis que investem 3 milhões num campo de golfe público. Vai ser no estádio nacional e contar com 9 buracos.
São 9 buracos agora e 9 buracos depois. Isto prova que o governo pensa no futuro, pois, ao deixar o projecto por concluir vai dar a hipotese aos próximos a ir para o poleiro de meter algum ao bolso.
Mas não se ficam por este campo público. Está a ser estudado (ou estava, que eles para estas coisas até são muito despachados) mais um campo público em Macedo de Cavaleiros. Alguém explica a esta gente que se gastam enormes quantidades de água para manter a relva em condições? Ou vamos inover e por calçada portuguesa?

Fecham-se maternidades e abrem-se buracos. Vá-se lá saber o que vai na cabeça desta gente. Será que é para esconderem a cara com vergonha?

Senhor Laurentino Dias, pegue num taco dos grandes e enfie-o... mas atravessado, se fizer o obsequio! (que aqui fala-se bem)

Fonte: àguas do Luso

3 comentários:

Ana disse...

Eu digo, que eu falo mal: enfie-o pelo cú acima! Ou abra mais buracos aí nesse fundo de costas e enfie mais uns quantos tacos por eles acima.
Cá pra mim andam é a abrir buracos andam: na caveira. E a massa encefálica escorre por ali. Daí tanto esburacamento no orçamento.

Teté disse...

Estes gaijos tem um buraco no lugar do cérebro...

kanjas disse...

antes tivessem buracos na cabeça. Sempre dava para enfiar lá qualquer coisa. com este tempo ate podiam servir para por os guarda-chuvas molhados.