quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

I have a dream

Tive um sonho.
Um sonho que dava para escrever um livro.
Não foi um sonho grande, mas dava para escrever um livro.
Como é que dava para escrever um livro? Simples! A minha enorme criatividade fez questão de me acordar a meio da noite e eu fiz questão de tentar memorizar o dito sonho. Digo tentar, porque fiquei acordado uns quantos minutos (entre 3 a 7) para ver se o sonho não se me varria da cabeça.
Varreu-se na mesma.
E é nestas alturas que penso "Porque é que não me levantei?! Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Mas... porquê?"

Não me lembro do sonho, logo, não há livro. Não há livro mas há post. Tiveram sorte, vocês!

10 comentários:

Ana disse...

Pois tivemos! =) LOOOOOL! Isso está-me sempre a acontecer. Até já comecei a dormir com um caderno a pé da cama! Mas a preguiça de escrever é demasiada...e se me meto a escrever depois já não durmo.
Mas tenho sonhos que davam altas trilogias de mundos paralelos ou star wars, ai davam davam!!

Teté disse...

Ah, Vanadis já foste ver a Bússola...

Bem julgava que ia ler uma coisa muito Martin Luther King, e afinal foi só um-sonho-que-dava-um-livro que se escapuliu. Báh! O que é isso? Passa a dormir de bloquinho e caneta ao lado...

kanjas disse...

vanadis, eu pensei levantar-me e tomar nota da ideia base num papel mas como consegui aguentar alguns minutos acordado sempre pensei que a ideia tivesse ficado gravada no disco. Plos vistos enfiei-a nalgum lado...

tete, o martin ja disse tudo o que havia para dizer do sonho dele. o meu é bem mais simples :)

Ana disse...

LOL, tete, na fui ver a bussola, ainda. Mas conheço a trilogia =).

Fausto, pois, guardaste o sonho num ficheiro da memória e depois esqueceste-te de onde o enfiaste...

Teté disse...

Então enquanto sonhas, tem um Feliz Natal!!!

Meg disse...

Se treinares, vais ver que te passas a lembrar deles.
(De facto, o tal bloco de notas pode ajudar, mas nunca usei.)

Todas as noites me lembro de um sonho, mas só guardo na memória os mais significativos. Aqueles em que mato pessoas ou bichos. Ou em que sou morta. Esses é que me lembro sempre. Acham que devia ir ao médico?

Meg disse...

Ah sim, e Feliz Natal! (Deixei um gato natalício no meu blog, btw...)

kanjas disse...

Meg, só deves ir ao médico se gostares de te lembrar desses sonhos :x

Meg disse...

Não sei. Não desgosto. Mas são mesmo creepy. Quantas moças conheces que sonham que estão com uma metralhadora nas mãos a matar pessoas num terminal de comboios?

kanjas disse...

meg, entre 0 e nenhuma :x