quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

É Natal, ninguém leva a mal

Ontem jantei eram, qualquer coisa como, 18h36m. Nunca na minha vida jantei tão cedo. Ainda fiz pressão junto dos outros 12 loucos mas a coisa não funcionou. Disseram-me que, como eu tinha acordado tarde, podia encarar aquilo como o almoço.
Ok! Até que podia ter encarado aquilo como almoço se tivesse acordado às 17h e não tivesse comido nada. Mas na verdade tinha acordado às 13h e tal e já tinha comido toda a espécie de guloseimas que se possam lembrar (vá, não abusem nesses pensamentos, eu sei que está frio mas não quero que queimem nenhum neuróniozeco).
A verdade é que jantar às 6 da tarde não está com nada para quem se deita às 2h da manhã.

Eu aviso já, aqui, em primeira mão, que, se por algum motivo que me seja desconhecido começo a engordar, faço a folha a alguém! (tanta virgula, acho que me perdi por aí algures).

3 comentários:

Meg disse...

Comi uma caixa de bombons I love Milka... Se voltar a engordar faço a folha à vaca lilás.

Ana disse...

LOOOOOOOl, meg eu comi duas caixas de bomboms milka antes do natal, e qd a época chegou já estava enjoada de chocolates...

Pois nós começámos a jantar, no dia 24, às 21h e 30 porque eu derramei mousse de manga por cima de mim...

kanjas disse...

vanadis, jantar a essa hora numa noite dessas nao esta nada mau. eu prefiro jantar mais tarde e comer mais noite dentro que do contrario.

meg, ja perdi a conta aos chocolates que ja comi.