quarta-feira, 4 de junho de 2008

Carta ao S. Pedro

Boa noite!

Não quero ser inoportuno mas... Oh, badochas! Apesar de não me conheceres de lado nenhum e de eu não querer saber se tu tens algum problema, doença ou a mistura das duas, vê lá se atinas com o tempo! A gente sabe que a crise afecta todos mas daí a teres acabado com a Primavera vai uma longa distância.
Não sei onde é que andas com a cabeça, se tens Alzheimer, Esquizofrenia ou mesmo Bipolaridade, e isso pouco me interessa. Se precisares procura ajuda junto do teu chefe. Se não te sentes capaz de continuar no cargo. Passa o cartucho a outro. O Espirito Santo parece-me que anda muito desocupado já que, cada vez, há menos gente a rezar.
Já agora, se não for pedir muito (até porque não sei se és tu que trata desse departamento) atira aí com umas ondinhas para a malta ir até à praia dar uma volta.

Ah! Não tenhas a brilhante ideia de meter a Primavera a aparecer agora. Toma lá esta que é de borla:

A próxima estação começa por V, acaba em ão e tem Er pelo meio. Se isto ainda não chegar é aquela que aparece antes do Outono.

Sem mais de momento, e aguardando que não te metas com mais gracinhas,
Fausto Gonçalves

9 comentários:

Teté disse...

Pois é, isto é chantagem pura: ah, não rezam??? Então não vos dou Primavera!!! :)))

melga disse...

Vi pranchas de body-board a metade do preço na Nazaré. Pena não perceber nada disso para te dizer se valiam para alguma coisa.

Sun Iou Miou disse...

Acho que ele fez caso das tuas orações. Se não me engano, hoje cá vai estar dia de verão. Prepara a BB, que navegamos: estou com vontade de deixar-me arrastar pela Onda.

Safira disse...

Hás-de arranjar muitos amigos com essa atitude! ;)
Coitado do São Pedro... não vês que ele anda ocupado a impedir que lhe invadam o paraíso sob falsas declarações? OU julgas que a ASAE do Além anda ali só a ver quem passa? Nah...S. Pedro também é inspeccionado, pá!

Anónimo disse...

DESCULPE LÁ SR FAUSTO GONÇALVES, MAS SE NUNCA ME VIU, COMO SABE QUE SOU BADOCHAS????

PS-LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

Grafonola disse...

Xiiii, fausto, o são pedro é omnipresente para o que interessa!! será que é sócretino????

Sun Iou Miou disse...

O riso desse sãopedro dá-me que desconfiar, mas para ser quem penso falou muito pouco. Em tempo: não esteve nada dia de verão cá afinal, nem sequer de primavera. Parece que temos que esperar ainda ao domingo, que o computador central do santo está com humidade e não acerta nas estações.

kanjas disse...

tete, ja se fazia uma petiçao para pedir o bom tempo :P

melga, ando curto de euros, nao me posso meter nessas coisas agora, mas que preciso de uma nova, preciso

sun, as ondas continuam a teimar em nao aparecer. acho que vais ter de te deixar levar por outra onda

safira, tao se é inspeccionado convem que faça um trabalhito como deve ser ;)

sao pedro, quase que me enganavas, mas esse LOOOOOL denunciou-te :P

van, ambos os dois sabemos o que se passa com o s.pedro ;)

sun, parece-me que aquele riso tambem me é familiar. se calhar s.pedro estava com pressa quando cá veio eheh

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, pois, achas que o post scriptum foi para quê?????? só tinha piada (para mim, claro) se depois percebesses quem tinha sido o/a engraçadinho/a!!! E como já reparei que os meus LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL são imagem de marca... :-p loooooooooooooooooooooooooool