quarta-feira, 4 de junho de 2008

A mim não me apanham lá

Vamos lá embora!
Isto vai lá tudo de seguida e ficam já arrumados os assuntos pendentes...

Para começar tenho de dizer que não fui e não vou ao RiR.
Não sou fã de festivais.
A ideia de ver 5 ou 6 grupos (nem sei quantos são) a despejar musicas a uma velocidade maior que a do som que sai das colunas só para venderem o peixe deles e deixarem meia duzia de pessoas contentes nao me atrai. Tudo bem que há um ou outro artista/grupo que dá um espectaculo memoravel e até interage um bocadinho com o publico, mas no geral a coisa nao é assim. Eu vi alguns concertos na televisão (sic radical e sic mulher) e agradeço não ter ido! Para ouvir musica meto o cd a tocar!! O que o Rod Stewart foi isso mesmo. Despejar musicas atras de musicas. Nem sei se o senhor disse boa noite.
Outra coisa que me deixa em casa são os preços praticados dentro do recinto assim como a quantidade de gente que se mexe num espaço tão pequeno.

Ao RiR o mais dificil é não ir. Com tanta oferta de bilhetes que há por aí. Eu acho que tive de fintar 3 ou 4 carteiristas que me tentaram meter um bilhete no bolso.

Arrumado que está o caso RiR vamos ao próximo post. Continua mais abaixo...

4 comentários:

Teté disse...

Mas convenhamos que o Rodinhas, aos 63 anos, ainda se mexe... :)))

Mas também não sou fã dessas confusões... Muita gente, alguns labregos, drogados, alcoolizados, pisadelas e encontrões? Vi algumas partes em casa, e só as que me interessaram, escusei de perder lá não sei quantas horas, à espera de um ou outro que me agradasse mais!

Safira disse...

Tens toda a razão que eu também vi isso no ´´ultimo RiR. Os red Hot também chegaram e tocaram e pronto. O vocalista era um antipático do catano. Pior do que este só o Júlio Iglesias (tive de ir com a mummy que lhe ofereci o bilhete e tive de comprar para mim também porque ela não ia sozinha): o julito nem voltou para um encore. Debitou cançonetas e disse duas ou três patacoadas e já está.
Mas olha que o dia dos Bon Jovi foi espectáculo. MEsmo com os drogadões ao lado. Foi mesmo muito fixe.
MAs nunca se sabe à priori, por isso percebo o teu ponto de vista.
Beijocas

Estica disse...

Vais ver MUSE no PiR (Pop in Rio) e vais mudar de opinião. Ou não me chamem a mim Estica!

kanjas disse...

tete, ainda se mexe mas nao fez mais que cantarolar e depois foi-se embora. tenho cds que fazem mais que ele

safira, nao duvido que alguns ainda tentem dar o seu espectaculo mas tendo um horario a cumprir é dificil
(a amy nao se preocupou com isso e deu o "espectaculo" dela)
prefiro um concerto de um grupo apenas

estica, nao vou nao... em abt nao tenho sic radical :(