quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sushi_31


sushi © me [Fausto]
slap © me [Fausto]

6 comentários:

Teté disse...

Ai que irritantes que são as pessoas (ou gatos) que não se sabem explicar... :)))

Sun Iou Miou disse...

Ah, esta cena pareceu-me um dejá vu. Confessa que te aconteceu uma dessas, Fausto. :P

Ana disse...

LOOOOOOOOOOL, oh SUN, acreditas que estava a pensar o mesmo que tu????????? =DDDD

então e os pandas??? onde estão? foram provocar mais sismos na china??

melga disse...

Isto parece um recalcamento.

Ana disse...

iá, melga, poddes crer!! oh fausto gonçalves, que tens tu contra os pandas, que andas exorcisando através do slap (para mim será sempre sashimi!!!) e do sushi??

volta, fausto, estás perdoado!!!

ps - já escolheste o bikini?
ps- não é que eu ache preciso.
ps - se quiseres empresto-te um.
ps - LOOOOOOOOOOOOOOOL

kanjas disse...

tete, ca para nos, acho que o sushi queria o bolo todo

sun, normalmente sou eu que corto as fatias dos outros eheh

van, os pandas agora estao sossegadinhos ;)

melga, é nada!

van, ate podes ser tu a tirar a foto :P