segunda-feira, 30 de junho de 2008

Oh ISEEEELL!!!

Já há muito tempo que não fazia um post digno desse nome. Entre mil posts sobre bola e 3 ou quatro a avisar que estou vivo (falta o momento musical de ontem, eu sei, mas por causa da final vim tarde para Lisboa e depois deu-me preguiça... já o ponho aí) não sai nada de jeito já há algumas semanas.

Antes de começar e para satisfazer a curiosidade de todos, o curso está quase quase acabado, falta praí 20% se tanto.

Ora deixa cá ver do que é que vou falar... hmmm - loading... - ISEL. Boa?!

Não é que os anormais dos regentes, responsáveis, whatever, de projecto resolveram que, agora, era a altura ideal para começarmos a fazer coisas no computador quando no inicio do semestre nos disseram que não era preciso nada e que era só fazermos as coisas "no terreno", que é como quem diz, fazer as carenagens e já está?!
Agora lembraram-se que era preciso fazer umas merdengas quaisquer no computador só porque sim.
Ora bem, não contem comigo! Eu vou continuar a trabalhar na carenagem e quando bater Agosto o Faustinho faz-se à vida... E QUER A NOTA LANÇADA!!!

Entretanto o sol continua, a praia não se aproxima... Oh aquecimento global, que andas tu a fazer que o mar nunca mais chega a Abrantes?

8 comentários:

Teté disse...

"Oh aquecimento global, que andas tu a fazer que o mar nunca mais chega a Abrantes?"??? Não tarda nada tens os ambientalistas todos aí à perna!!! Que frase mais politicamente "incorrecta"... :)))

É isso mesmo fala duro lá aos profes! Eles não costumam gostar muito, mas pelo menos alivias a bílis... :D

Viva a España!!! (sempre é mais simpático do que viva a Alemanha...)

Sun Iou Miou disse...

Não sei se o Faraó vai gostar de ver tanta água por perto, mas até é capaz...!

kanjas disse...

tete, se a nota que falta vier positiva eles bem podem nao gostar que eu nao me preocupo :p
com os ambientalistas posso eu bem.. nao sabem onde moro ;P

sun, o farao nao vai muito a bola com agua nao... pode ser que se habitue :)

Ana disse...

Oh faustttttoooooooooooooo!! Tá quase páaaaaaaaaaah!! és quase quase mais um a engrossar as fileiras do desemprego!! :p =D lol, brincadeira, tu até vais ter uma lic porreirita e ainda vais na idade pra tirar aí um mestradito... ;-)

Concordo com a tete...mar em abrantees??? queres afogar o pessoal?? :Ç (vai ao teu msn ver o que é... %DDDDD) e antes de ir a abrantes vem aqui até à porta do meu sexto andar!! e era só saltar, maravilhaaa...(na verdade, daqui até à praia é um pulo... muhahahah).

Niky disse...

Só te faz é bem trabalhar :)

Gostei do ultimo comentário... mas se assim for eu passo a morar no meio de água e isso não queria muito...

Safira disse...

Olha, mudasti! Bem que tinhas ameaçado...Gosto das letrinhas, pá, onde arranjaste?

Ó Fausto, tu não te cuides que vem a malta da quercus fazer-te uma espera...atão e os bichinhos??? Morria tudo afogado, era? Achas bem???

Beijocas

melga disse...

Fiat na Virgem...

kanjas disse...

van, qualquer dia colo-me a ti e vou passar um fds ao algarve :P
va, troco contigo. vens para lx e eu vou para o algarve. so uma semana que nao te quero ver a sofrer muito!!

just, tu sabes nadar, nao te queixes

safira, ja nao sei onde fui buscar mas enfiei-as algures no photoshop. se quiseres posso procurar e arranjar-te
os bichos n morriam. metemo-los na arca d noe :D

melga, na virgem n sei mas no fiat é limpinho