terça-feira, 3 de junho de 2008

Férias de sonho.

Férias de sonho, acabaram por não ser, mas tinha algumas histórias engraçadas para vos contar sobre as minhas férias, que vão acabar por ficar no saco, pois já passou tanto tempo que nem me lembro mais delas. O que vale é que para a semana, fico de férias novamente.

No longínquo e distante reino de Monção, há uma festinha popular, realizada anualmente, que é um belo de um logro. Porquê? Primeiro porque é publicidade enganosa, pois é chamada de Festa da Coca, e afinal a coca é um dragão que representa o mal que há no mundo (r
eparem nas similaridades que há com a Superliga), depois porque sempre que lá vou tentar ver isso, acontece sempre alguma coisa ao S. Jorge, que é o maricas que luta contra a Coca (a cavalo), representando o bem, o que fez com que nunca tivesse visto um combate.

Já não sei se foi o ano passado ou há dois anos, que fui tentar ver o combate e S. Jorge caiu do cavalo, ganhou o mal e ainda se ficou a rir um bocado dos cavaleiros do bem, este ano o S. Jorge tinha a pele muito delicada, e disse que não combatia à chuva, até porque isso lhe encaracolava muito o cabelo e ele não gostava muito do aspecto, ganha o mal novamente, desta vez por falta de comparência. De realçar que até o cavalo tinha medo da Coca.

Isto leva-me a pensar que até eu posso ser um herói, é dizerem-me onde são as inscrições, porque com rivais destes posso eu bem!

PS: modéstia à parte, isto baixa um bocado de nível quando não estou, não acham?

11 comentários:

Ana disse...

Oh melga, tens cá faltado pra melgar! =D =p

Que história é essa do dragão ser o mal no mundo? Nos cavaleiros do zodiaco, até era um dos melhores, e sacrificou-se em prol do bem... toma! lá se foi a festa de monçao!

melga disse...

Que saudades dos cavaleiros do zodíaco!
Ainda me lembro desse episódio.

coraline disse...

E vem para aqui falar mal de Monção e da festa da Coca. Mal da festa do alvarinho não falas tu. Porque será? Lol

L!NGU@$ disse...

Meu menino, eu tive uma t-shirt da coca grátis e tu?

Embrulha :P

coraline disse...

Txi. Eu também. :D bem fixolas. LOL

kanjas disse...

é o que da meterem gajos bebedos em cima de cavalos!
melga, nao me parece que sejas o gajo mais indicado para o serviço. um gajo que se perde na MG nao tem estaleca para serviços desses...

Teté disse...

Esse S. Jorge era assim um bocado pró abichanado, não??? :)

melga disse...

@saves:

Do Alvarinho só peço para o meu sogro continuar a abastecer a minha garrafeira :)

l!ngu@s:

Eu cá não tive direito a uma, mas sim a 30 t-shirts com essa malvada da Coca, distribuí-as quase todas pelo pessoal do hospital, devem ter sobrado 3 ou 4. Pegaste pela coisa errada! :)

@fausto:

É o que dá não passar nos vermelhos!

@teté:

Só um bocado?

L!NGU@$ disse...

30 t-shirts de sobra é para meninos. De homem é ir para o meio da confusão conseguir uma. Lutar por ela. Suar por ela.

Pronto, deixaste-me triste.

melga disse...

Pior, vieram trazer-mas a Alcobaça! Nem mas deram lá! :P

Ana disse...

Pois eu tenho montes de saudades daquilo, não perdia uma!!! e nunca vi o ultimo episodio...