segunda-feira, 2 de junho de 2008

Tenho dito

O meu carro é movido a vontade de viver!

7 comentários:

Estica disse...

O meu é movido a gasolina a euro e meio!

Arieugon disse...

O meu é movido a empurrão.

Ana disse...

O meu move-se a gasosa dez centes mais baratucha, e a muitas buzinadelas aos fura-boicote...ah, e talvez a um pé pesado também...cof cof

Teté disse...

E essa (vontade de viver) é de uma grande ajuda, para tudo! :)

Sun Iou Miou disse...

Tu não tens carro, ó Faustolo! A vontade de viver não ta nego e se ela te mover... aproveita-a, que é de borla. (`_^)

melga disse...

O meu tem estado parado à porta nos últimos tempos.

kanjas disse...

estica, o teu é movido ao mesmo que o meu. nao tenhas tu vontade de viver que ele deixa de andar

arieugon, nao estamos a falar de triciclos :P

van, olha que essa dita gasosa mais barata as vezes sai cara :x

tete, sem ela nao ha nada para ninguem mas como as coisas se estao a por qualquer dia nem isso chega

sun, ate que enfim que alguem diz a verdade! eu nao tenho carro :P
é de borla mais ou menos ;)

melga, para te ires perder a marinha grande é melhor estar parado, é