terça-feira, 17 de junho de 2008

Vanadiiiiiiis estou aqui!!

Ó miúda, tu tem calma! Estou aqui ehehe
Não sei onde anda o resto da pandilha mas eu estou vivo e recomendo-me. Posts, esses, é que estão em pior situação. Andam, tal como Portugal, a lutar para ganhar o caneco mas os testes têm levado a melhor.
Bem, mas tendo em conta que, esta semana, posso estar a fazer os meus dois ultimos testes, de sempre, neste curso, acho que a falta de movimento que tem assombrado este cantinho, à beira mar plantado, até é uma coisa boa. Só vem provar que aqui... estuda-se!
Vá... teste, 4ª e 6ª e depois espera-se o inicio de umas longas férias!!

Pede-se paciência ;)

5 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Ah, paciência é o que todos me pedem! Bem posso dar-te outra pouca a ti também, Fausto. Passa os exames e volta. Cá ficamos à espera a tecer e destecer. (`_^)

Teté disse...

Eh, eh, eh, julgava que já estavas de férias!

Então continuação de bons estudos e que os exames te corram bem!!! ;)

Safira disse...

Também estou com a VAn! Despacha lá isso que a malta tem saudades tuas!
Beijocas e até ao meu regresso!

Niky disse...

Portanto a esta hora deves estar a estudar... muito bem :)

Ana disse...

despacha já essa porcaria que a gente quer-te é a escrever!!! eadesenhar sushis!!!