sexta-feira, 20 de junho de 2008

Para vos salvar a vida.

Primeiro de tudo, peço desculpa pela minha ausência, mas tenho andado numa roda viva, com isso tenho perdido muito da minha inspiração, inspiração essa que parece ter passado para o Paulo Ferreira e para o Ricardo, pois foram uma autentica anedota ontem. Enfim.

Agora, o que vos tenho para contar, além de ser um ensinamento daqueles que só eu pareço capacitado para vos dar, pode mesmo salvar-vos a vida, o que até dá jeito.

Impressionante a facilidade como se podiam poupar muitas vidas em alguns países. Sabiam que, se um crocodilo vos apanhar na sua bocarrita, se lhe puserem o punho num olho ele vos larga? NÃO? Então estavam feitos.

Agora já sabem, nada mais fácil. Se se encontrarem esmagados pela força esfuziante das mandíbulas de um crocodilo, possivelmente a serem agitados à tona da água ao mesmo tempo, não tem nada que saber, apenas têm de pegar no vosso punho e enfiar no olho do crocodilo.

Agradecem-me depois.

Tudo de bom.

12 comentários:

Sun Iou Miou disse...

E se ele -que há crocodilos inteligentes- nos apanhar primeiro pelos punhos, faz-se o que? Atacamos com a cabeça nos olhos, com os pés? A relação tem de ser punho-olho ou poder ser olho-qualquer outra parte do corpo? Esclarece, por favor, que estou pensando em ir dar o banho ao crocodilo.

Ana disse...

Aposto que o sushi vai seguir o teu conselho... ;-p

melga disse...

@van:

Mas agora eu tenho de saber tudo? Se não te tivesse dado esta informação, morrias na mesma! :)

@a grafonola:

Querem ver, mais um personagem... :s

Teté disse...

Oh, salvaste-me a vida!!! OBRIGADA!!!

Ainda à bocado ia na rua, eis que me surge um crocodilo pela frente, afinfa-me com a mandíbula à perna direita e eu, rápida, com toda a clareza de raciocínio, lembrei-me: "Ah, o melga disse o que devíamos fazer nestes casos!" E TRAU, afinfei-lhe com um punho no olho, ele largou-me a pernoca e foi-se logo embora a ganir... ou lá como os crocs fazem...

Vou propôr a tua candidatura a santo: a salvar vidas dessa maneira, é mais do que merecido! :)))

(pequeno áparte: a Van e a Grafonola são a mesma pessoa, a Sun é outra...)

Ana disse...

ò melga, enganaste-te. A sun não é a van. A van sou eu.LOOOOOOOOOOL! é que eu tinha outro nick.

Ana disse...

LOOOOOL, entre risadas com a tete a verdade foi por ela reposta! =DDD

o meu nick costumava ser vanadis: daí chamarem-me van porque se habituaram. ;-)

melga disse...

Ehehehe

Nem reparei, estava a pensar em duas coisas ao mesmo tempo, e nem reparei no erro. :)

Se bem que quando escrevi "a grafonola" pensei que não era usual escrever assim.

Desculpem a confusão.

Ana disse...

Ora,qual desculpa, deu pra rir!

Já agora,uma duvida: e se o croco nos der um soco no olho a nós?...

melga disse...

E como esperas que ele te dê um soco, vais estar na praia, deitada, a bronzear-te?

Sun Iou Miou disse...

Pois está claro, Vangrafonolaquenãoéasun, se o crocodilo te enfiar o punho num olho, tu enfias-lhe um discurso dos teus, que ele nunca mais se aventura fora da água. E ai eras tu a salvar vidas (com um olho a menos, isso sim). (E agora, os crocodilos têm punhos?)

melga disse...

@sun:

Claro! Achas que são punhetas?

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, párem párem, os meus abdominais não aguentam mais!!!(olha, rimou!!!)