quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Aviso

A partir deste momento é provavel que só tenha uma hora de vida.

Estava a cozer o jantar dos cães e meti-me a ver os vossos cantinhos assim como a responder ao desafio.

Aquilo queimou tudo e a casa está cheia de fumo.

Deixo as minhas dividas a quem as quiser agarrar e o resto vai comigo...

Beijinhos a todos

PS: Ainda estou a ponderar aproveitar a hora que me resta para fugir para muito longe. Mas os 10€ que tenho na carteira não me deixam ir a lado nenhum.

PS2: Os cães estão sem jantar.

9 comentários:

Ana disse...

Atão, ainda tás vivo????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

acontece aos melhores...

kanjas disse...

Sobrevivi :)

Agora ando à procura de maneiras rápidas para tirar o cheiro daqui... é bem feito :\

Teté disse...

Sobreviveste, mas olha que quando os cães chegarem à hora do jantar e não virem o jantarito na malga, hummm... sei não, pode ser que te comecem a ver com outros olhos... :P

Medo............ muito medo!!!

Boa sorte!

Gata Verde disse...

Ainda vives???
Ou sobrevives??

;))

Niky disse...

Há gente mesmo incompetente... nem para morrer prestas :p

Ana disse...

mas isso foi na casa dos teus pais?...ai o tautau...

Safira disse...

Eu se fosse o Faraó, e me visse sem jantar, não te largava enquanto não me fizesses uma omelete!

kanjas disse...

van, vivinho :D

tete, eles sao uns fixes e perdoam isso tudo desde que eu va brincar com eles de vez em quando

gata, por agora sobrevivo... o mes ja vai longo ;)

just, xiu

safira, ele quando nao gosta do jantar nem se levanta. nao me parece que uma omolete o fizesse mexer-se

Niky disse...

Desde quando é que te dei autorização para me mandares calar?