quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Previsível

A Tete, Van, Safira e mais uns milhares por esse blog já o fizeram e passaram-no. Agora, toca-me a mim dar continuidade à coisa.

Foto nossa.


(cá está!!!)

Escolher uma banda.
One man show - David Fonseca


Responder às questões com títulos de singles dessa banda:

És homem ou mulher?
- Rocket Man
(Tudo dito)

Descreve-te.
- Silent Void
(Yeah I can look like them but I’ll never be one)

O que as pessoas acham de ti.
- Who Are U
(Tal e qual)

Como descreves o teu último relacionamento?
- Someone That Cannot Love
(e siga o baile)

Descreve o estado actual da tua relação.
- Hold Still
(...)

Onde gostarias de estar agora?
- The 80s
(era mel)

O que pensas a respeito do amor?
- Our Hearts Will Beat as One
(existir, existe)

Como é a tua vida?
- Superstars
(nada a acrescentar... perfeita)

O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
- 4th Chance
(porquê só um?)

Escreve uma frase sábia.
- I See the World Through You
(ariops)

Agora, agarre quem quiser :D

4 comentários:

Teté disse...

Porque será que não fiquei espantada do artista escolhido ser o David Fonseca??? :)))

Muito boas respostas, sim senhor! Achei piada a várias, mas o 4th chance (realmente, porquê só um?) pareceu-me muito bem aplicada! :D

Ana disse...

eu gostei mais da foto. :D

Safira disse...

Eu gostei mesmo foi de estar em destaque no post, mais as compinchas Teté e Vani, enquanto o resto do mundo sombra no anonimato!

o meu ego precisava disto!
Beijos grandes

kanjas disse...

tete, va-se la saber porque é que nao surpreendi ;)
tentei aplicar, tanto os nomes como as lyrics das musicas, as perguntas

just, ;)

van, ainda tive para por uma comigo em cima da prancha mas ja achei esta assustado qb ;p

safira, se é para ajudar ao ego faço ja aqui um post todinho so para ti :P