domingo, 23 de novembro de 2008

Pooch Café

Eu sei que isto de andar a fazer publicidade a outros cartoons tem de acabar. Até o Sushi já me mandou um mail a reclamar que qualquer dia faz uma petição para ser proibido postar comics que não os dele aqui no blog, mas até lá vou fazendo o que bem me apetece.

Como o mundo não gira só à volta do Calvin & Hobbes, ficam aqui a conhecer, espero que, em primeira mão, Pooch Café.

Isto tudo, apenas e só, porque achei esta tira, digno de qualquer coisa.

Pooch & Pooch Café © Paul Gilligan

7 comentários:

Teté disse...

Ná, pelo menos esta tira não conhecia!

E está muito bem apanhado, porque nota-se que o cão conhece bem o "brinquedinho" do dono... :)))

Ana disse...

LOOOOOL, good dog! good dog! =D

Anónimo disse...

Epah, mto bom!

O que eu me ri!

kanjas disse...

tete, é um dos 20...30... cartoons que sigo diariamente. Esta tira já é antiga mas tinha de postar

van, olha que nem sempre se sai assim tao bem ;)
ah... ele e tu têm uma coisa em comum. Nao podem com gatos eheh

miguel, :D

Ana disse...

Oh, mas eu até já vou gostando dos bicharocos. Eu gosto de ser obedecida, e os gatos são muito desobedientes, pah.

Niky disse...

Não gira só mas quase...

@Van: Tens de conhecer a minha gata... eu também não gostava muito de gatos, mas esta é diferente...

melga disse...

Se fosses bom, fazias destes.