quarta-feira, 5 de novembro de 2008

melga FAIL

Hoje esteve um dia muito bonito para uma viagem à Nossa Senhora da Asneira.

Ando a fazer um curso em Coimbra, com três colegas de trabalho. Inicialmente estava marcado para todas as quartas-feiras do mês, por isso ninguém se lembrou de confirmar se os dias do curso coincidiam realmente nas ditas quartas-feiras.

Um engano nem era problemático se vivêssemos em Coimbra, mas morando a 100Km de distância é coisa para chatear um bocadinho.

Engraçado foi que, ao chegar, eu conhecia algumas das pessoas que lá estavam (colegas de escola) e ainda disse que eram uns cromos de primeira apanha. Ironia das ironias, eles estavam bem, nós estávamos enganados... toca a ir passear aos centros comerciais, e voltar para Alcobaça com o rabinho entre as pernas.

O que vale é que das 4 pessoas, só duas conseguiram trocar os turnos de amanhã, assim posso chegar lá e dizer que elas é que se enganaram e foram hoje, teimaram mesmo, estavam tão certas que até trocaram os turnos para 5ª.

Melga que é melga, nunca se engana!

3 comentários:

Teté disse...

Ah, mas NUNQUINHA mesmo!!! :)))

Sun Iou Miou disse...

Esse é o espírito, sim. Afinal aproveitas para fazer uns CC.CC., maravilha das maravilhas (não havia nada mais interessante em Coimbra, claro).

Ainda bem, estava a pensar que o frio acabara contigo.

melga disse...

@teté:

Podes crer. :)

@sun:

Ia com 3 mulheres, onde achas que elas quereriam ir?

Btw, fiz um post há relativamente pouco tempo, e até tenho outro preparado, a preguiça é que coiso.