Depois de ter tido um curso em Coimbra no mínimo rocambolesco, eis que chega o dia em que nada me acontece. Nada me aconteceu a mim, mas aconteceu a uma colega, assaltaram-lhe a casa ontem, hoje não veio. Realmente, um curso com contornos da mais pura malvadez.
Para a acabar, o dia da avaliação. Já estava escaldado por ter chumbado (eu e a colega que foi comigo, diga-se de passagem) num curso que fiz no fim-de-semana anterior (mas foi um chumbo bem bom, pois respondi ao apelo do Comandante Estica e fui à janta da Marinha Grande, onde também estava o nosso patrão, Fausto. Valeu bem a pena, digo-vos já. O Estica é o melhor anfitrião da região centro/sul) e não estava muito confiante para este, mesmo tendo estudado.
Na teoria podia falhar 20 perguntas, tinha 34 que não sabia. Animador. Falhei 14, acho que a moeda funcionou bem hoje.
Na parte prática só não passam os nabos, isso fez-se com uma perna às costas, literalmente, pois o curso era sobre actuação em trauma.
Tenho pena em vos desiludir, mas desta não há nada de interessante para aqui por, apenas vos deixo um pensamento:
"Amanhã o meu carro está pronto, será que consigo chegar com ele a Alcobaça? Será que ele resiste até que me despache dele?"
Até uma prósta, e tudo de bom.
Já agora, o gajo que atirou a segunda frase que o Elástico postou aqui ontem, é certamente um verdadeiro génio!
4 comentários:
xiiiiii, então quer dizer que não podes vir a ser o sinhô infermeiro no ER, pois não?...14 traumas falhados, ó melga manuel?? lembra-me de não ter nenhum aí para esses lados... :D
(eu sei, eu sei, o que conta é a pratica...eu fiz um curso relampago-intensivo de socorrismo e espalhei-me na parte pratica...esqueci-me de chamar o 112...looooooooooooooool!!!!)
eu bem te disse que nao adiantava de nada ires embora cedo!
nao me ligas nenhuma! agora ja sabemos porque sou eu o chefe :P
@sun:
Eram só perguntas com doses de medicações. Se quisesse saber isso, tinha ido para medicina!
@Kangee:
Mesmo assim, deitei-me às 4 da matina. Tive um bocado de receio de ter de ficar a aturar o zero, admito.
Trabalhas onde mesmo?
Enviar um comentário