quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sushi 55


sushi © me [Fausto]
slap © me [Fausto]

7 comentários:

Ana disse...

Oh, e o sushi acredita em tudo oque vê no GPS?... mau mau mau... querem ver que ainda encontram vacas a dar leite em pó?...

Teté disse...

Pois é, aquilo com o GPS vai ser difícil chegar aonde quer que seja!!! :)))

Estica disse...

Lá está, é seguramente um GPS da Tom To!

Anda com piada o menino, mas já anda a abusar no tema. Veja lá se precisa de uma achega.

kanjas disse...

van, vacas não digo mas bichos preto e branco encontram de certeza ;)

tete, tambem me parece que nao tenham grande destino

estica, isto tem tudo um objectivo... quando la chegarem tu percebes o porquê de tanto GPS :P

mas estou sempre aberto a achegas

Niky disse...

Isto tem uma sequência lógica pensada?

Quem diria que seguias planos...

Mas é bem... até que saem com piada :p

melga disse...

@[Just_Me]:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o Kangee com uma sequência lógica!! Ahahahahahah!!!

Niky disse...

Também acho que não melga... esperar para ver :p