quarta-feira, 11 de julho de 2007

7 Maravilhas

Depois das 7 maravilhas do mundo.
Depois das 7 maravilhas de Portugal.
Depois dos 7 horrores arquitectonicos.
Temos agora as 7 maravilhas da Natureza.

Não deixa de ser engraçada a febre das maravilhas.
Mas mais engraçado é serem as pessoas, ao contrário das outras vezes, a propor as maravilhas da Natureza. Quem me explica o que é uma maravilha da Natureza?
Serão as Cataratas do Niagara, ou o Grand Canyon? Como se define maravilha para uma coisa desta envergadura!?

Depois de propostas todas as "maravilhas" (que até podem ser as lagoas dos Açores) um grupo de entendidos (upa upa) vai escolher as que são mais maravilha para irem a votação.

A mim parece-me justo. E a vocês!?

5 comentários:

Miguel Ferreira disse...

eu sou uma GRANDE maravilha da natureza, mas so qd estou deitado!! ;)

kanjas disse...

É daquelas coisas que não vou comentar ;P

Ana disse...

LOLÃO!! Pois, eu tb não comento. Pelo menos sem ver. =D

Maravilha da Natureza seria aquela que nasceu e permaneceu por obra de Gaia, e nunca com retoque de mão humana.

kanjas disse...

No mundo que temos essa maravilha não existe Vanadis :x

Ana disse...

Oh, ainda haverá alguns redutos intocáveis. Parte da amazónia, por ex. O fundo dos mares. Os gelos imensos.