quinta-feira, 26 de julho de 2007

Btuga

Toda a gente já ouviu falar do Btuga (não ponho link por 2 motivos: estou preguiçoso e não me apetece). Aquela espécie de emule (não tem nada a ver) mas com torrents e essas merdas.
Ora bem, o artista que geria o site viu o nome daquilo (Btuga) a ser usado para criar outras merdas (não me perguntem o quê porque eu não sei). Começou a disparar em todas as direcções a dizer que andavam a usar o nome do site dele (Btuga) e que esse nome estava registado, yada yada yada...
Vai daí o moço não esteve com meias medidas! Foi à PJ queixar-se.
Sabem o que aconteceu!?
O gajo foi multado por ter 1 servidor de partilha ilegal, o btuga foi fechado, e todos os cds/dvds que o moço tinham em casa (uns 400 pirateados) foram confiscados.

Há gente assim... Estúúúúúúúúpidos todos os dias...

2 comentários:

Ana disse...

burrooooooooooooooooooooooooooooo! quem mandou ser garganeiro...e burrooooooooooooooooooooooooo! LOL

SiSupi disse...

Epah eu tb li isso!!! Fiquei incrédula... Já estou a imaginar... "oh xô agente da autoridade, eu tenho um site de partilha ilegal, mas ñ é esse o motivo que me traz aqui, ñ venho denunciar-me. É que alguém está a usar o nome do site ilegal do qual sou criador. E sendo assim, queria protantus apresentar queixa contra essa entidade. Mas o site ilegal não tem grande coisa a ver, é só mesmo a questão do nome que me arrelia um pouco... veja lá o que é que pode fazer..."

...pensamento do gajo quando soube o veredicto.. oh porra!!!