sábado, 7 de julho de 2007

Até ao meu regresso

Vou de fim-de-semana (duvido se fim de semana é hifenizado). Devo voltar amanhã não sei a que horas.
Jantar Hattrick na Marinha Grande.
Quem quiser que apareça!

As desculpas, "Ah e tal não jogo Hattrick", "Ah e tal nem sei o que é isso", já não pegam porque toda a gente sabe o que é um jantar! E toda a gente tem de comer. Por isso, se sabem onde é a MG e fazem conta de jantar logo à noite, façam o favor de se meterem à estrada que aquilo vai ser bom, porreiro, razoavel, va va toleravel... ok, fraquinho.

Até ao meu regresso.


Nota: como alguém disse (sábias palavras) "Por favor dirija-se ao blog mais próximo".

7 comentários:

Ana disse...

és da marinha grande?? então deves conhecer o Ganda!! o ricardo gandâra?? que agora tá na ingleterra, mais precisamente em nottingham???
Que jogo é esse?...AD&D (advanced dungeons e dragons) sei o que é, embora em sete anos ninguém tenha conseguido convencer-me a jogar.

kanjas disse...

sou de Abrantes, só fui à Marinha Grande porque a janta era lá... Esse ricardo não conheço... conheço outros, mas acho que não são relevantes eheheh

Hattrick é um simulador de futebol online - http://www.hattrick.org/Common/default.asp

AD&D ja pensei em jogar mas nao tenho os livros nem nunca tive paciencia para começar a jogar...

Ana disse...

Podes sempre sacar os livros da net, eh, perdão, comprá-los comprá-los...
É preciso algum estudo para jogar add. São regras que nunca mais acabam, sempre a ser actualizadas, re-actualizadas e remasterizadas digitalmente...depois tens de perder tempo a reunir um grupo de cromos de add, têm que discutir que é o dungeon master (às vezes dá direito a batatada), tens de ter os dados todos, arranjar bonequinhos que te representem, perder tempo a construir uma personagem...
Dá tanto trabalho que mais parece um trabalho...e é, para alguns.

kanjas disse...

dados ja os comprei ha uns anos. livros tambem ja os saquei, prai em 2003... o problema é mesmo juntar os cromos. Ninguem tem paxorra para aprender a jogar :(

Ana disse...

Pois, o DM do grupo do meu boy (que joga há uns 12 anos) queixava-se do mesmo, de não arranjar cromos pra jogar. Mas ainda têm metade do grupo original...
Ainda tentaram meter-me a jogar, mas eu, além de não ser fã de rpgs, não tenho pachorra para estar até ás oito da manhã a ver qual é a força com que a espada vai atingir o monstro invencivel, dependendo do que os dados dizem...

[Just_Me] disse...

Com tanto comment que poderei dizer?

Hmm, sim um jantar sei o que é... mas o que é Hattrick mesmo?

kanjas disse...

just: Pensei que soubesses o que é o hattrick mas não soubesses o que é um jantar :P