domingo, 22 de julho de 2007

Oficialmente de Férias

É verdade. Estou, finalmente, de férias. Começaram ontem por volta das 12h49m e vão-se prolongar por mês e meio! Durante essa altura não quero:

- Ouvir falar de escola
- Ver escola
- Ver nada relacionado com qualquer tipo de matéria

O semestre revelou-se positivo, tendo feito 4 cadeiras e esperando passar a mais 2 (faltam as notas).

Não fiz a festa mais cedo (aqui), porque estive muito ocupado desde o momento que sai do exame, tendo andado a dar uns mergulhos na barragem e umas saidas a noite com direito a prolongamento e grandes penalidades.
Por falar em penalidades... sabiam que há absinto preto, azul, vermelho e verde? E que entram todos no mesmo shot? E que esse shot sabe a cerveja? É verdade! Se quiserem provar venham a Abrantes :)

Agora vou fazer o que sei fazer melhor... NADA!

Boas férias para todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa do absinto a saber a cerveja... Já tavas mm mal :D

Ana disse...

Eu já provei cerveja a saber a couve...

kanjas disse...

mike, sabe a cerveja porque depois de beberes aquilo tens de beber logo qualquer coisa senão morres :P

pin-a-cloth disse...

Xôr Fausto, espero que aproveite essas férias para fazer um desenho à maneira para me entregar em Setembro então...

E quanto a isso do shot, a mim parece-me é que já não distingues sabores... Sabiam-te a mini, era? =P