quinta-feira, 19 de julho de 2007

Transformers

Como bom bloguista que sou, não podia deixar de falar nesse fenómeno que são os Transformers.

Muitos de vocês foram ver os Transformers. Eu, como menino especial que sou, não fui ver, vieram até mim e vi em casa. Com direito a intervalos para xixi e dois dedos de conversa pelo meio. Resta adiantar que comecei a ver ontem e acabei hoje.

O filme é engraçadinho. Peca um pouco pela velocidade excessiva a que a história se desenrola e pela remoção prematura do Jazz. Para a história que meteram em duas horas e pouco, podiam ter feito umas quatro ou cinco horas de filme que ficava bem melhor.

Li por aí que vão fazer mais uns episódios. Estou curioso para saber como é que o Megatron volta. (não, não sei a história da eterna batalha Autobots vs Decepticons)


No geral, o filme está bonzinho. Merece um 7 porque promete muita acção num próximo filme.

Próximos na lista, que é como quem diz, estão em download... Die Hard 4.0, Oceans 13, Harry Potter e a Ordem de Fénix.

3 comentários:

Meg disse...

Ainda não vi os Transformers. Talvez vá ainda esta semana. E ouvi dizer que o HP tá uma grandessíssima treta.

Anónimo disse...

Eu gostei mm mto do filme.

Já tas aí a spoilar para quem n viu, que o Jazz "morre"...

Tens de ver no cinema, tem outro impacto

Ana disse...

Eu já vi, claro. E concordo em tudo com o Fausto. Tá engraçadinho. Mas a velocidade é alucinante, ás vezes nem se percebe que raio é que tão a fazer. E são retratados como gigantes patetas...e aqueles pais, só dá vontade de...tcháaaaaa, eu não te conheço, essa mala é minha!