segunda-feira, 2 de julho de 2007

Super Heroes

Estava a divagar por um dos meus muitos sites, quando eis que me lembro de meter uma pollzeca aqui no tasco. Vamos lá a saber quem é o vosso super herói favorito.
É verdade que eles são muitos e que não cabiam todos na poll (que é limitada a 9 hipóteses) e, talvez, o Gambit devesse dar o lugar a um herói mais conhecido do público, mas que querem? Acho piada ao moço.

Vá vá, toca a votar.

Batman
Superman
Flash
Gambit
Captain America
Hulk
Thor
Wolverine
Spider-Man

Para aqueles que não percebem nada disto (disto=blogs), se quiserem ver as imagens em ponto grande (vá lá... grande não, maiorzito), cliquem nas ditas.

14 comentários:

Anónimo disse...

Esta é de caras...

[Just_Me] disse...

Dos que estão acho que gosto mais do Gambit ;)

Pelo menos sempre gostei mais de X-men que dos outros desenhos animados e como filme penso que não fica atrás dos outros já feitos.

Um arma-se em cobarde e só se mexe para salvar a amada (um tal de Hulk :P), outro salva o mundo todo e a amada, outro salva a amada e protege NY (?) de um inimigo que é sempre controlado por um outro inimigo... depois há o clássico Wolverine que não desgosto! Depois há os que não conheço :P

Deixo uma nota positiva para o Batman Begins (não gosto nada dos desenhos animados, mas o filme está engraçado).

kanjas disse...

basicamente não gostas de nenhum e escolhes o gambit que acaba por ser o menos conhecido. Parece-me bem.

kanjas disse...

O que seria se eu tivesse metido aí o Hawk Eye ou o Ironman...

Meg disse...

O meu herói preferido é o Alucard (do anime Hellsing). Voto nesse.

kanjas disse...

Lamento mas não conheço tal sujeito...

Meg disse...

Vê aqui: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/ee/Sikent3.jpg

É giro... e o Hellsing é curto, só 3 episódios. Tem zombies :D

Meg disse...

Quero dizer, 13 episódios. 3 não é nada...

Muttley disse...

Eu axo mal...Devia estar ai o meu Muttley...lol
Mas pronto...À falta dele votei no flash...lol

kanjas disse...

Meg: É heroi?! Tem cara de vilão...

Mud: Desde qd é que o cão é um super heroi?

Meg disse...

É herói sim senhor! :)

[Just_Me] disse...

Menos conhecido? É um ponto de vista :p para mim é dos mais conhecidos, lol.

Se tivesses colocados esses? :fi

Ana disse...

Já vi que a maior parte dos votantes pende pó aranhiço...eu cá na gosto nada de aranhas. Por isso fiquei-me pelo Homem de Aço, o meu preferido desde sempre. Ainda estive para votar no wolverine, porque sempre curti bués os X-Men, mas confesso que não tinha muita paciência para o "continua no próximo número" e depois nunca conseguia o raio do número. Se votasse no wolverine era mais por o Hugh Jackman o ter representado... =D

Mais um blog a adicionar à lista...agora é que não faço mesmo nada... ;-p

kanjas disse...

Obrigadinho pela adição, de certeza que se ainda não está ali a grafonola é por mera distração.

Experimenta a pesquisar no google por "google reader". Facilita e muito a leitura de blogs ;)

Quanto ao Ironman, ele estava previsto para a votação, mas como só dá para por 9 hipóteses, foi preterido em favor do Gambit porque eu gosto do homem das cartas.