segunda-feira, 9 de julho de 2007

Rejubilemos

Já voltei. Trago os rins e o figado ainda no mesmo sitio, o que, para este fim de semana, é uma proeza a assinalar. Quero agradecer ao Estica pela janta fantástica que ele organizou, e à academia por eu ter sido nomeado como o maior cromo da janta.
Desde já, os meus sinceros obrigados.

O Fim de semana foi algo do outro mundo. Deu para uns mergulhos no mar, uns passeios pela mata e um escaldão no braço esquerdo.

Experiência a repetir sem sombra para dúvidas.

Fiquei também com a noção de que daqui à MG se leva, apenas e só, uma horinha.

O que é que se pode querer mais?
Hoje nem parece segunda-feira.

6 comentários:

pin-a-cloth disse...

Sabes em que apostava agora? Numa visita ao Porto dia 22 de Julho para um paintball... =)

Ana disse...

Bem, vocês sabem-se divertir! Escaldão só num braço? Isso foi de conduzir com o braço de fora?

kanjas disse...

so andei de carro uma hora... e nem gosto de andar com os braços pendurados... foi mesmo azar :(

paintball dia 22 esta fora de questao... vou de ferias dia 23 e a ir para cima a 22 so voltava la para 23 a noite :P

[Just_Me] disse...

Rejubilar não é o que os burros fazem? Tu lá sabes...

kanjas disse...

os burros? isso não urrar?

[Just_Me] disse...

ou zurra :p