terça-feira, 8 de julho de 2008

Bye bye

Hoje, acordei, e deu-me uma vontade imensa de despejar posts aqui no blog como se não houvesse amanhã, pensei logo para mim que alguma coisa não estava certa, era então altura de falar com o manda chuva aqui do sitio, e transmitir-lhe que o arieugon que tantas alegrias deu aos fans deste blog, nunca mais seria o mesmo,
em vez disso, tornar-se-ia uma pessoa com posts constantes e até com alguma piada.
Como sou um gajo que gosta de se manter fiel ao seu estilo, recusei a assinatura da renovação de contracto, e ao acordo da lei bosman (referente a blogs), saí de forma amigável deste espaço, que tantas alegrias me deu e do qual para sempre me vou recordar com um sorriso (amarelo) no rosto.

Para onde vou? A alta competição bloguista acabou para mim, podem-me ver num ou outro blog de 2ª categoria a fazer aquilo que faço melhor (NADA), ou mesmo a debitar experiencia nos mais jovens, mas nunca mais terão o prazer de ler estes fantásticos posts mensais a que vos habituei.

Agradecimentos:

Fausto "rabicha" Gonçalves, sun "whatever" mioun (que nick esquesito:P), tété (the lady), grafonola (the special one:P), melga (o panel..pioneiro), muttley (ex colega), maria joão (my inspiration), vanadis (the special two), e mais, mas
agora não me lembro.

Beijinhos, abraços..até um dia e bons posts:)

8 comentários:

kanjas disse...

Tu tens noção que não ligo nenhuma ao que tu dizes, não tens?

Arieugon disse...

Meu caro chairman,

Eu sei que aqui dentro fui um makelele, sempre a fazer o trabalho de sapa para as estrelas brilharem, nunca me neguei a isso e sempre o fiz com o maior dos prazeres. Mas agora sinto me um fernando aguiar na altura do benfica (que ele no beira mar ate jogava bem), e as teclas já empenaram da falta de uso. Logo não existem condiçoes.

kanjas disse...

continuo a nao ligar ao que tu dizes

Ana disse...

Onde é que o senhor arieugon pensa que vai,hãaaaaaaa???????????

Sun Iou Miou disse...

Isto é uma rescisão unilateral de contrato e cá a gente não concorda. E não se fale mais. Fausto, amarra-o o gajo com ferros se for preciso.

Teté disse...

Pensei: "olha, mais outro que meteu férias!"

Vais ver que depois de um merecido descanso, voltas a blogar, e esqueces essa ideia peregrina da compita blogoesférica. Que não me parece existir... ou então sou eu, que sou mais totó do que teté! :)))

Ana disse...

fausto, faz já o que a Sun diz!!!

melga disse...

Que conas! Um post mensal é uma média impressionantemente regular!

Ficas, mesmo que não postes!

Ainda ninguém conhece o verdadeiro Cosmo Pacheco!