quinta-feira, 3 de julho de 2008

Homo ... leiro!

Começo a ficar chateado com esta merda! Existe aqui alguém neste blog que está sempre a fazer referências de cariz homossexual envolvendo a minha pessoa. Isso não me deixa, minimamente, satisfeito. Ninguém, no seu perfeito juízo, gosta que lhe chamem rabeta, panasca, paneleiro, homocoiso, o que quer que seja, nem que seja de forma camuflado, como por exemplo, gostar de andar de gatas ou de joelhos, ter problemas nas rótulas, yada yada yada.

Após este post, e visto que agora temos por aqui um proto-engenheiro (só será realmente engenheiro quando pagar uma rodada) isto ou sobe de nível ou alguém desce as calças! O que não implica que descer as calças também não seja uma forma de subir de nível. Se eu baixasse as calças, ao apreciarem aquilo que viam, este blog batia aos pontos o google em número de acessos por minutos. E eu não sou convencido. Simplesmente tenho uns boxers com fantasmas que brilham no escuro.

Agora vou-me embora porque tenho de ir arranjar as unhas.

8 comentários:

Teté disse...

Como é que os anjinhos (que não têm sexo, bem entendido) percebem mais "daquilo" que o Diabo??? Historinha mal contada... :)

kanjas disse...

tu fazes mal em ligar ao que os insectos dizem :fi

se algum dia baixares as calças avisa para eu fazer uns trocos com publicidade. dou-te 10% dos lucros finais

de caminho rapa os pelos das pernas

Sun Iou Miou disse...

Mas baixas as calças ou não?

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, demais, demais, demais!!!! boxers com fantasmas que brilham no escuro??? pago pra ver!!! =DDD

melga disse...

Meras constatações de um facto.

Ana disse...

Já conhecia o video e sempre lhe achei piada! um dos anjos nAo é o jack black?

Niky disse...

Hmm... a dizeres que baixas as calças não admira que o Fausto fique todo animado... ou seria o melga?! Este blog anda cada vez mais estranho... isto antigamente tinha outro nível... era mais hetero... entendes?

Estica disse...

@Tete: São anjos do futuro
@Fausto: Podemos entrar em consenso
@Sun: Fala com o meu agente Fausto
@Van: Diz quanto e fala como Engenheiro
@melga: Yeah ... left!
@Van: Não sei ... :\
@just: Isto nunca foi muito hetero.