domingo, 13 de julho de 2008

Obrigado melga!

És um amor! Por vezes, desejo profundamente que partas os teus 20 dedinhos e tenhas uma tendinite no dedo extra. Vou passar a reportar a santa tarde que tive graças ao teu lindo post!

- Vera, mete as coisas a fazer para o puré enquanto acabo a cebola.
- Sim.
- Vera, não meteste manteiga?
- Não te queixes. Aposto que a namorada do melga fazia pior.

Outro caso:

- Vera, amanhã vais comprar-me a bateria?
- Oh, não sei onde a loja fica e ainda me perco. E depois pode ter subidas e não gosto.
- A isso chama-se falta de confiança... (sou simpático e não a chamo de azelha)
- Não te queixes. Se fosse a namorada do melga não ia e perdia as chaves.

Pouco depois:

- Vera, temperaste o puré?
- Não tinhas ficado tu de fazer isso?
- Não, eu disse-te para o preparares que te ajudava.
- Sempre a mesma coisa! Devias ter uma namorada como a do melga.


E isto foi em poucas horas depois de ler o post. Não sei como será a minha vida daqui para a frente. Obrigadinho melga!

9 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, cá pra mim vais bater com o olho na maçaneta da porta, por teres escrito o nome dela na net... looooooooooooooool (pelo menos era o que eu faria...loooooool)

Boa rapariga!!! =DDDD

Anónimo disse...

Ele não vai bater com o olho na maçaneta na porta, eu sou uma rapariga pacifica.

Mas digam lá que eu não tenho razão?

Ele ainda se queixa de mim mas fiquei a saber que há gente bem pior...

pin-a-cloth disse...

Gaja, estou contigo!!! =D

melga disse...

Temos que ser uns para os outros. :)

Ana disse...

LOOOL, mukka, ainda bem pró estica que és pacífica ;-))) na minha casa sou eu quem faz o puré, acompanhada de dicas de como fazer puré, seguida de discussão:

-olha lá,queres fazer tu??
-ah não, o teu é melhor que o meu!
-ah, entao estás a mandar bitaites pra que, se sou eu quem sabe fazer puré?
-ah, estava só a ajudar.
-não, estavas a mandar bitaites não solicitados.
-fogo, ninguém te pode dizer nada!
-olha lá, tás aqui tás a bater com o olho na maçaneta da porta!!!

=D

claro que alguns factos foram ficcionados, e algumas personagens (a maçaneta da porta) inventadas, mas mais palavra menos palavra e está armado o estendal...

=D

Sun Iou Miou disse...

Estou começando a gostar deste blog. Amanhã volto e quero mais!!!!!

Estica disse...

Van, queres casar comigo?

É que cá em casa quem cozinha sou eu.

kanjas disse...

posso, aqui, em primeira mao, e depois de por mais uma virgula, ou duas, dizer, e afirmar, efusivamente, que... a culpa é do estica por ter dado o endereço do blog à vera :P

kanjas disse...

e mais!! se a minha mae me vem dizer que a namorada do melga fazia pior, eu juro que rapto um gato, 2 cadelas e 1 cao!!